terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Comprinhas de maquiagens!

Olá pessoal!

Hoje é o post é bem interessante para várias meninas daqui. Haha
Mostrarei o que comprei na semana passada. Vários produtos maravilhosos especialmente para as minhas clientes!






Vou começar primeiro com a base. É a HD da Make Up For Ever na cor 175 Café. Esta base líquida é ótima nas cores mais escuras, porque a base da Kryolan não fica com o tom das morenas e negras daqui do Brasil. Porque convenhamos, somos lindas, não?! :)

Já a paleta de corretivos da Kryolan é a que eu uso como base. E esse modelo aí é o A.

O primer é o HD da MUFE, a minha professora de especialização em maquiagem de noiva me indicou esse. É o único primer que é HD de verdade. Igualmente o pó. E então o comprei também. É esse potão aí do lado. 

A sombra azul é a Indigo da Coastal. As sombras da Coastal são maravilhosas.

Ganhei de presente nas minhas compras, essa fração de pigmento Old Gold, MAC. Já tinha desse, mas nunca é demais.

E para o cabelo, como vocês sabem faço penteados também, comprei o Oasis (Dust It). Que a paixão de todo bom entendedor no assunto: penteado.

Dúvidas? Só comentar!

Beijocas!

6 comentários:

  1. Quero resenha da paleta de corretivos da Kryolan! hahaha
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resenha de todos os produtos em breve! XD
      Beijocas!

      Excluir
  2. adorei! *-* conta pra gente o que vc achou do primer :D
    beijinhos
    www.paulabaltazar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim contarei em breve!
      Resenharei de todos os produtos!
      Beijocas!

      Excluir
  3. Quantas comprinhas! amei Fabi *-*
    Tenho certeza que fará um ótimo proveito delas, afinal são produtos PERFEITOOOOOS!
    Ouço falar muito bem dessas marcas, principalmente do corretivo!! *-*
    Beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Nem fala!
      Com certeza! Eles são muito bons, aos poucos farei resenha de todos.
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!