segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Inspiração ano novo: Maquiagem + Looks

Me desculpem pela minha ausência, mas estes dias foram bastante corridos. Para vocês me perdoarem, fiz um post grandinho com várias fotos de maquiagem e looks para vocês se inspirarem para o ano novo. 

Esses são looks que peguei na internet, para vários lugares. Então não tem do que reclamar, certo?  :)
Dei esse mix de cores para vocês, porque eu particularmente não passo só de branco. Sempre tem um acessório ou uma peça chave com uma cor. 






E esses são os looks feitos por mim e tirados do meu guarda-roupas. Haha
Para provar que todas nós temos peças incríveis guardadas e que podemos utiliza-las de uma forma e com peças que nem imaginávamos. 






E esse é o meu look de ano novo:

*Alguns looks estão com esmaltes, estes são da Beauty Color. Recebi os mimos hoje da marca! Amei! Em breve resenha! 

E essa é a minha inspiração de maquiagem para o ano novo:




Beijocas e uma ótima virada de ano para todos! 

28 comentários:

  1. Muito bonito o seu look de ano novo. Um feliz 2014 pra vc. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Deus seja contigo, boa noite, AMIGA que em 2014 afinal vem aí Um NOVO ANO cheio de oportunidades. Que ele seja afortunado que prevaleça o perdão que você sorria 365 dias, sem perder o fôlego e que a felicidade seja tão comum quando dormir e acordar.
    e que a cada amanhecer você seja grato por estar vivo, e por poder recomeçar
    assim, sinta a paz, amor, irradiar a sua vida e tenha a certeza de que neste NOVO ANO, tudo de bom, será ainda melhor! Amiga esse ano vai ser o melhor ano da sua vida. São OS SINCEROS VOTOS DO BLOG BATOM VERMELHO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo.
      Adorei.
      Também desejo tudo de bom pra ti, felicidades, paz, saúde. E que este ano seja maravilhoso para todos nós.
      Beijocas!

      Excluir
  3. Adorei o post ^_^. E AMEI seu look pro Ano Novo, simplesmente minha cara *-----*
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei todos, mas o da saia rosa, lindo d+
    Feliz 2014 ;)


    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  5. Ah que linda. Amei os looks que você montou e a make esta maravilhosa!
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  6. Lindoos os looks :)
    tudo muito perfeitoo
    Feliz Ano novoo
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindos looks e feliz 2014!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    A minha fan Page está embaixo dos “seguidores”
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda.
      Já estou te seguindo.
      Beijocas!

      Excluir
  8. Amei todos os looks, mas preciso confessar que aquele look com a blusa com estampa de cachorrinho com aquele short jeans e óculos ficou demais. Pirei nele. ♥
    Ah! e amei a make.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei os looks e essa make ta lindaaaaa demais.

    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  10. Lindas inspirações *-*
    Beijos!
    Te vejo la no meu blog também : www.blogpamellamelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei todooooos os looks que você escolheu! mas o primeiro é muito divooo!
    apaixonei por aquele vestido gente *o* demais! haha
    e sua make ficou linda também! gostei :}
    beeeijos e ótimo ano!
    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Hehe
      O vestido fui eu quem fez.
      Beijocas!

      Excluir
  12. Adorei os looks e a maquiagem!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos os Looks que vc postou!
    e vc arrasou com seu look né? depois Posta fotos!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda.
      Postei foto na fan page.
      Beijocas!

      Excluir
  14. Olá, indiquei você para um selo no meu blog, http://ancorandoomundo.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html#comment-form Faz e depois me manda o link, quero ver! *-* . Parabéns pelo blog (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona.
      Obrigada.
      Eu vi! Mandei recado.
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!