sábado, 21 de dezembro de 2013

Inspirações de looks para o natal

O natal já está aí, não é verdade?!
Tão pertinho, já estou sentindo o clima de melancolia no ar. Para ser sincera não sou admirado assim do dia. Acho muito comercial. Época de gastar dinheiro, gosto não. Haha. 
E esse ano será pior ainda para mim. 

Acho linda a decoração! Mas não gosto das comidas! Tá! Podem me chamar de chata! Eu sou, sei que sou. Haha

Mas... para o povo que gosta do Natal e que ceiará com seus familiares, felizes. Separei algumas das minhas inspirações de looks para tal ocasião.






Beijocas!

16 comentários:

  1. Always Fashion *-* amei todos meu anjo!! ♥
    super beijosssss

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai linda!
      Estou com saudades. Está sumida.
      Beijocas!

      Excluir
  2. Gostei bastante do quarto vestidoo
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Todos estão uma fofura e bem confortáveis.
    Uma ótima semana!
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    A blusa de all star com saia ficou uma mega combinação.
    ah! passei aqui também pra avisar que "aquele" post vai ao ar na terça feira(24) às 09:30. Te espero lá, hem!

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as inspirações, achei lindo o look da t-shirt com a saia de paetê. Uma ótima semana e um Natal abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Pra você também. Tudo de bom.
      Beijocas!

      Excluir
  6. Fabi, o post de entrevista foi ao ar no dia 24. Deixei um comentário aqui, mas como vc não apareceu, acabou não vendo. O post está lá. ;)

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações. Looks lindos! Apaixonada pelo terceiro.
    Beijos | Do seu Jeito

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!