quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Look do dia de um jeito diferente!

Que look do dia faz um maior sucesso, todo mundo já sabe!
Os blogs de moda são super bem aceitos entre as leitoras, e também entre marcas e anunciantes. Porque... quem nunca pensou em que roupa vestir para tal ocasião? No meu caso eu sempre digo: Não tenho roupa para usar! Mesmo tendo um monte de roupa no armário. Às vezes falta criatividade, ou quando eu cismo em usar uma coisa e que não tem no armário. E agora?! Geralmente eu compro. Mas se for em cima da hora? Aí ferrou! Tem que entrar a criatividade! E é aí que muitas de nós blogueiras entramos. Com o nosso look do dia ajudamos diversas pessoas a improvisar. Né não?
Particularmente ADORO! Tanto fazer o look do dia, quanto ver o de outras blogueiras. Mas confesso que as vezes dá uma preguiçaaaa.... Muita das vezes nos maquiamos, penteamos e vestimos a roupa só para mostrar no blog, porque naquele dia não temos lugar nenhum para ir. Acredito que com a maioria das blogueiras acontece a mesma coisa.

E por essa questão surgiu o fashion set!

Vocês com certeza já viram aqueles looks montados no chão, na cama, numa mesa, ou em qualquer outro lugar plano.

Eu adorei essa ideia! Porque além de ser bem mais rápido para arrumar as coisas, é algo que podemos guardar. Ou como tive a ideia, imprimir a foto e colocar na porta do lado de dentro do armário. Só assim quando você não tiver o que vestir, é só abrir a porta, olhar os looks já montados e decidir qual ficará melhor para aquela tal ocasião.

E aí, gostaram da ideia?!






Curtiram?

Beijocas!

31 comentários:

  1. I need aderir ao fashion set. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, dá pra ver se o look vai ficar bacana sem ter que ficar no
    coloca e tira de roupa, bacana fashion set ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Fica bem legal mesmo!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. apaixonei com o primeiro e o ultimo look , todos sao muito lindos haha
    bjs
    http://flyawaygo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameeei todos os look's,eu também já fiz um post no meu blog mostrando essa forma de look's adorOoo!
    Beijoooos
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. RETRIBUINDO VISITA...

    http://estilostephanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também amo porque realmente as vezes da uma preguicinha danada de se arrumar só pra tirar fotos rs, que bom que não acontece só cmg rsrs

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    By: Le

    ResponderExcluir
  8. Ai que looks mais lindooos, ameeei!
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amada amei todos os looks, beijinhos...
    Está acontecendo 3 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!
      Participarei sim! ^^
      Beijocas!

      Excluir
  10. O último look foi o meu preferido! =)

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  11. O primeiro look é demais.
    Você tem um ótimo gosto na hora de escolher o que usar.. Amo ♥

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Bem bacana a ideia, o bom que vai adiantar bastante né, ainda mais nas horas de pressa! haha
    Adorei o 1 look, lindo! :]

    Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre! Beijos!
    Já estou te seguindo por aqui.
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. É uma mão na roda como dizem por aí. Haha
      Beijocas!

      Excluir
  13. Adorei os looks, eu também sou assim, sempre falo que não tenho roupa mesmo tendo um monte kk


    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  14. A ideia é muito boa, amiga. ♥ Gostei dos looks, principalmente do primeiro.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!