sábado, 7 de dezembro de 2013

Look do dia!

Hoje é.... Sábado!
/comoeugostodisso

Trouxe o look do dia hoje. Por ser sábado, acredito que muita gente aí está louca pra sair. Não é?
Então como inspiração pra vocês montei um look bem legal!





Look:

Camisa Dange
Saia C&A
Coturno Stylus
Pregadeira e óculos Cherry
Pulseiras Lojas de biju
Colar Meu visu
Brinco de coruja Loja de biju de Copa/RJ
Bolsa de caveira Santa Malagueta





Make:
Rosto - 
Primer O Boticário
Base em mousse Maybelline medium 2.5
Corretivo paleta 15 cores como corretivo e contorno
Blush Malvex Quem disse, Berenice?

Olhos -
Primer O Boticário
Sombra marrom Yes Cosmetics marrom 3013
Sombra marrom clara 2º da esquerda pra direita, primeira fileira paleta Champagne & Caviar NYX
Sombra marrom a mais escura paleta Catharine Hill para o canto externo
Sombra marrom a mais escura da mesma paleta da NYX
Fluidline balcktrack MAC 
Máscara de cílios Colossal Maybelline
Lápis preto para a linha d'água Maybelline Linerexpress

Batom Vermelhíssimo Quem disse, Berenice?


Posso dizer sem medo de me arrepender. É o tipo de look que eu mais gosto. s2

Beijocas!

36 comentários:

  1. Muuuito linda.Adorei a botinha!
    Ei tem post novo com Galeria do Rock no blog com dicas de look p fim de semana,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/galeria-do-rock-looks-com-pecas-brancas.html
    te espero lá viu? Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o coturno Fabi!
    Arrasou no look, eu só não usaria essa pregadeira dá medo rsrsrs. Mas achei super original!
    Parabéns beijos
    Blog da Rosi *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!
      Huiahuiahuia... eu gosto de coisas assim. Haha
      Beijocas!

      Excluir
  3. que lindo seu look! amei a parede decorada!
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!
      Sim... minha madeira que eu customizei. XD
      Beijocas!

      Excluir
  4. Totalmente apaixonada pela pregadeira! *----*
    Entre Elas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...
      Tem várias cores na loja Cherry.
      Beijocas!

      Excluir
  5. Linda, amei a bota!

    Já tem post novo, viu?

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  6. Ai que look divo!
    Adorei.
    O detalhe do cabelo é super.
    Ficou demais!
    Amo coturnos. Se pudesse, viveria com um nos pés a vida inteira. kkk

    modadelirio.blogspot.com.br

    modadelirio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. que look lindo, ameei.

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameeei o look. Esta saia é perfeita <3
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei! A saia é muito fofa.

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, achei o look super estiloso, arrasou *-*
    Ameei o blog, já curti a sua fan page e estou te seguindo ;)

    Passa no meu blog e me segue tbm? www.lookdediva.com

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Look-de-Diva/308734312489076

    beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona.
      Já seguindo!
      Beijocas!

      Excluir
  11. Esse é seu quarto? MEU DEUS, que demais! ♥ Adorei tuas fotos, o look estava ótimo.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não! Hehe
      Eu só customizei uma madeira grandona e coloquei num quarto que tem na minha casa, que agora virou meu atelier e estúdio.
      Beijocas!

      Excluir
  12. Oi linda, quando tiver post novo me avisa viu?

    - Tem novo no meu.

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  13. Ei Fabi.
    Obrigada pelo carinho flor :D
    Muitos beijos
    Blog da Rosi *-*

    ResponderExcluir
  14. Adorei

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. perfeito, amei o batom.

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!