sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Make diva!

Como prometi ontem pela Fan Page, hoje o post é uma make diva que eu fiz especialmente para vocês. Esta maquiagem pode ser usada para o Natal ou o Ano Novo. 
Para juntar o útil ao agradável, eu usei, a pedidos das leitoras, o corretivo da Kryolan para poder resenhar. Neste post AQUI são as novas comprinhas, onde eu mostro o corretivo, o primer MUFE e outros.

Esse corretivo eu comprei especialmente para as minhas noivinhas. O corretivo + o micro foundation da Kryolan vira uma base hd incrível que dura perfeitamente até 14 horas de festa. 


O "silicone" está assim feinho porque saiu a tinta. :(

Como estão curiosos pela resenha, falarei minha opinião agora mesmo! XD
Não é a primeira vez que uso esse corretivo. Aonde eu fiz o curso de especialização de maquiagem para noivas, era usado esse corretivo como base. Então eu já tenho uma opinião bastante formada sobre ele. E só digo, é incrível! Não tem base hd que chegue perto das horas que ele dura intacto! Mas já adianto, é um investimento bem grande, por isso não aconselho as meninas que usarão nelas mesmas, eles só vendem em paletas e são diversas cores, então é ideal para maquiadores. Até porque você não vai gastar 14 horas em uma festa qualquer a não ser que seja o seu casamento, e no seu casamento você procurará um maquiador profissional, estou certa, né?
Tudo é bom, gosto da embalagem porque é prática e simples. A única coisa chata da embalagem é que essa tampa branca oxida com o tempo e fica prata, mas fazer o que. 
Vocês olhando assim podem achar que é muito pouco que vem de cada cor. Mas dura muuuuuito tempo! Acho bom tudo assim compacto porque na hora que sai para atender a domicílio já é um peso a menos. 
Mas é isso! Pra quem quer investir em uma base hd, eu testarei a da Make Up For Ever e aí resenho aqui pra vocês.  


Se liguem na diferença! Haha

Usei a base com aquela correção de contorno, de acordo com o visagismo. 


Esse primer aí é aquele HD da Make Up For Ever.







Corretivo + micro foundation Kryolan, usei as cores D9 e D11. O blush foi um terroso da NYX, e o batom o Please Me da MAC.



Com essas fotos eu pude perceber o quão grande e ondulado está o meu cabelo! *O



Eu fiz o côncavo com misturas de cores da paleta Catharine Hill, um marrom mais claro em toda pálpebra móvel e o pretinho no canto externo dos olhos, fluidline para o delineado, pigmento Old Gold MAC, lápis para olhos preto, a mesma misturinha do côncavo rente aos cílios inferiores, máscara de cílios preta, iluminador abaixo das sobrancelhas e sombra marrom para preenchimento das sobrancelhas.


Beijocas!

13 comentários:

  1. seu cabelo está lindo e a make tb ^^

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. make muito linda flor *--* vc tbm é bem linda isso ajuda haha o/ adoro seu blog *--*
    http://flyawaygo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda ^^
    Tem inspiração de look lá no blog.Dessa vez o estilo é da linda Georgie Henley vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/estilo-da-georgie-henley.html
    te espero lá ^^ Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make e a cor do seu cabelo! linda!
    beijinhos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  6. Menina, que cabelão lindo você tem, amei!
    Adorei a make!
    Beijos e boa sexta!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga que ótima make amei SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. adorei sua make
    super delicada mais divaa
    to seguindo

    http://blogoimana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muita diferença meeeesmo! Você fica linda de maquiagem!!!

    Beijos <3

    http://fashionfolkks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A make ficou diva mesmo!!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  11. Que linda essa make, super combinou com sua pele. amei!

    Beijos
    Blog ei,customizei!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!