terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O look da Claudia no último The Voice.

Eu sinceramente AMEI o look da Claudinha!
Super básico porém elegante!

A opção do look no último the voice foi uma camisa jeans, saia evasê vintage com brilhos e  maquiagem inspirada na Audrey Hepburn MINHA DIVA E MUSA INSPIRADORA.

A Claudia Leitte além de usar essa roupa linda optou por usar um esmalte bapho! O Eu fico, da linha Todo dia é dia de show, que é da coleção da cantora mesmo, da marca Beauty Color!

Ela comentou o seguinte sobre o seu look: "A maquiagem é totalmente Audrey. Só delineador, um esfumado rosa com um cintilante, um pouquinho só de brilho. Bochecha mais marcada do que aquela de alongar o rosto. E o batom rozinha claro. Adoro look romântico! Adoro saia!"

Vocês podem conferir mais nesse link aqui! E sobre a coleção de esmaltes nesse link aqui!






Beijocas!

16 comentários:

  1. Ela sempre arrasa ^^ amo os looks dela!
    Vem ver o post com presentinhos que ganhei da Tpm de ofertas?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/recebidos-da-tpm-de-ofertasmaquiagem.html
    Te espero lá^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre!
      Já vi! Ótimos presentinhos hein.
      Beijocas!

      Excluir
  2. Oi,
    Eu fiquei impressionada com essa saia e com a camisa jeans com brilhos :D
    Parabéns pelo seu blog,já estou seguindo!Te convido para visitar o meu cantinho e se gostar siga de volta.

    paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.
      Já visitei e já estou seguindo.
      Beijocas!

      Excluir
  3. Nunca mais vi The Voice, gostei muito do look dela <3
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Look dele é realmente lindo çç
    beeeijos
    http://sempredegloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que look perfeito!
    Ela é sempre diva, mas dessa vez arrasou.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma combinação beem ousada! I liked ;)
    Beeijão Fabi, seguindo aqui!

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look dela, até postei lá no blog sobre ele! =)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte? | Participe do Sorteio

    ResponderExcluir
  8. Lindo o look, adorei a combinação da saia nude com a camisa jeans. Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ti também, ótimo final de semana.
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!