quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Resenha: Produtos que recebi da Kert!

Olá pessoal! 

Há uma semana atrás, recebi o shampoo e o condicionador da linha Phitogen, argan oil repair da KERT. 
Eles são meus parceiros a um tempinho. E é o segundo kit que eles me mandam para resenhar! O primeiro que ganhei da marca foi esse AQUI

E desta vez eles me mandaram da linha que eu queria experimentar. Todos sabem do quanto é falada o óleo de argan. E eu nunca tinha usado nada com óleo de argan. 



O que diz:

Shampoo - Shampoo Phitogen Argan Oil + semi di lino limpa suavemente sem danificar as fibras, nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade, protegendo e adicionando brilho. Transforma os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes, maleáveis e fáceis de pentear.

O que achei: Como todos os shampoos eu acho que meu cabelo fica emaranhado, não sei se com todos vocês acontece, acontece? Mas pra minha sorte, depois do shampoo vem o condicionador. Hehe. 
Acho que vai de cabelo pra cabelo, né? A minha mãe não reclama disso, se ela usar o shampoo sem o condicionador está perfeito. Agora o meu... NECESSITA de condicionador SEMPRE! Pra qualquer shampoo.


Condicionador - Bálsamo Phytogen Argan Oil com sua fórmula especialmente elaborada à base de Óleo de Argan + semi di lino nutre, revitaliza, hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados, ressecados e sem vida devolvendo a umidade natural das fibras, selando a cutícula e reparando as pontas. Resultado, cabelos mais brilhantes, saudáveis e sem frizz.

O que achei: O condicionador faz o seu papel de hidratar os fios. Assim que passo, já sinto o meu cabelo desembaraçar e ficar mais sedoso. Senti um aspecto saudável, não brilhante, estou pra cortar o meu cabelo porque as minhas pontas estão muito ressecadas, e só uma boa tesoura pra dar o jeito. Mas enquanto eu não corto, eu disfarço usando bons produtos. E definitivamente, esse condicionador foi para a minha lista de bons produtos para o meu cabelo. 

Outras observações que vale a pena ressaltar!

- Queria MUITO, mas MUITO que o computador pudesse passar o odor! Gente, vocês não tem noção do quão bom é o cheirinho do shampoo e do condicionador! O cheiro é MUITO BOM! 
- Para cabelos rebeldes, tipo o meu, aconselho comprar além do shampoo e do condicionar da linha Phytogen Argan Oil, o creme de tratamento e o elixir
- A textura, tanto do shampoo quanto do condicionador, é ótima. Consistente. Não desperdiçando produto, do jeito que eu gosto. ^^


A marca Kert já foi pro 1º lugar na minha concepção de melhor marca de produtos de cabelo. /fato

Resultado no meu cabelo:

 1º dia que usei os produtos.

2º dia que usei os produtos

Tirei 2 fotos para mostrar a diferença pra vocês! Na primeira eu usei o leave-in da Keragen (cachos domados) /aminhaamadakert s2  Usei o leave-in com o cabelo úmido e deixei secar naturalmente com o produto no cabelo. 
Já no segundo dia (segunda foto), passei o shampoo + o condicionador, e nada mais! Deixei secar! 
Viram a diferença?! 
O meu cabelo é cheio e quando usado com o leave-in (principalmente esse de cachos domados) ele fica mais baixo. E com o frizz mais controlado. Acho mais bonito! Mas já tem gente que prefere ele mais cheio. Aí vai do gosto de cada um!


Ah! E no site vocês podem conhecer as outras diversas linhas de produtos de cabelo! Eu viajo no site deles! Tem muita coisa!

É isso pessoal! Qualquer dúvida é só deixar no comentário!
Espero que gostem da resenha e que tenham força de vontade de lê-la até o final. XD

Beijocas!

P.S.: Testei os produtos 4 vezes antes de trazer a resenha aqui pra vocês.

16 comentários:

  1. Ótimas resenhas, amiga! ♥ Seu blog é incrível.

    >> Visite o Blog <<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Pareci ser incrível.
    Gostei dele,seus cabelos ficou mt bonito.
    Adoro produtos assim!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O meu cabelo também embaraça todo quando passo shampoo. Sem condicionador eu não vivo. kkkkk
    Que bom qe esses produtos funcionam bem hem.
    ótima resenha ;)

    http://modadelirio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser perfeitos né?

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  5. gostei!! :D
    beijinhos

    http://jestangerine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Legal gostei parecem ser muito bons

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parecem ser ótimos!
    Beiijos :*

    nayriinhafashiontips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona, está rolando o primeiro sorteio no meu blog, de um lindo anel de prata..
    Te convido a participar, conto com você!
    Beijos princesa & obrigada.
    ACESSE: http://www.estiilocarol.com.br/2013/12/1-sorteio-do-blog-anel-de-prata.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!