segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Batons rosas: Top 5

Já fiz um post com alguns dos meus batons rosas, os que eu tenho afinidade, no post tinham 10 batons AQUI. Me pediram para que eu fizesse o top 5 com resenha, e cá estou eu realizando o desejo das minhas leitoras. 
O meu top 5 ficou assim!



O top 5 ficou para o Tentação da Avon! Ele entrou no meu top 5 basicamente pela cor, um tom de rosa bem forte, bem quente, que eu amo! Mas contando a durabilidade e a textura, deixa a desejar. A textura também varia de pessoa pra pessoa, têm mulheres que gostam de batons bem cremosos (eu não), e esse é um poço de cremosidade! Mas a durabilidade com certeza é igual para todas, tem que repassar várias vezes ao longo do dia, mas pensando nisso poucos são os batons que fixam bem na boca, não é verdade? Mas em compensação a embalagem dele é de deixar qualquer um no chinelo, particularmente acho um luxo! E como não falar do cheiro, logo eu? Lógico que falarei do cheirinho de todos! Esse da Avon tem um cheirinho doce, lembrando morango ou tuti fruti. Por tudo isso ele entrou como último lugar no meu top. 






O top 4 foi para o Cereja da Natura Faces! Esse batom eu ganhei e achei a minha cara logo que abri pois o rosa é bem forte (mais forte que o da Avon) mas é um rosa fechado. A embalagem é simples e prática e tem um espelhinho na tampinha que acho ótimo para casos especiais. Ele é bom, a textura eu gosto, não é cremoso nem seco, fica bem no meio termo, mas a durabilidade também deixa a desejar, mas por durar mais que o da Avon ele ficou em 4º lugar. E o cheiro eu não gosto muito, não é desagradável mas não é o tipo de cheiro que gosto em um batom, um cheiro que dá vontade de comê-lo, sabe?!




O top 3 foi para o Pausa para Feminices da Tracta! Esse batom foi um achado, usava direto para ir à faculdade, mesmo eu amando batons fortes, não aguento sair todo dia com cores assim, então resolvi testar a marca e amei! A durabilidade dele é razoavelmente boa e a cor é um rosinha clarinho. A textura é ótima! O cheiro é ótimo também, mesmo não me dando vontade de comê-lo, o cheiro é agradável e bem doce.




O top 2 vai para o Please Me da MAC! Só tenho pontos positivos à ele. A embalagem é a mais linda na minha opinião, a textura é ótima, o cheiro é suave porém bom e docinho, a cor é um rosinha bem claro, mas dependendo da pessoa aparenta um nude, em mim fica rosa por causa do meu tom de pele e por meus lábios serem avermelhados. Mas então vocês perguntarão o porque que eu não dei o 1º lugar pra ele já que só tem pontos positivos. E eu respondo, pela durabilidade. Ele fixa bem, mas não tanto quanto o meu 1º colocado! :)





TCHARÃ-RÃ! 
O top 1 vai para o Pink Azulado da Audrei Casatti! Quem diria! Muita gente nem deve conhecer a marca, mas garanto, o batom é divino! Já fiz resenha dele AQUI. Um rosa que acho lindo, com esse fundo azul, fica a coisa mais linda, super forte do jeito que gosto. A embalagem é simples porém prática. O cheirinho é daqueles que dá vontade de comer. E a durabilidade minha gente! Vocês não tem noção do que eu digo! Ele dura uma noite inteirinha! Você come, bebe, beija e o bichinho está lá intacto! Não precisa retocar nem uma vez. Vejam lá a resenha que fiz! 
Para surpresa de muitas, esse é o meu campeão!




Gostaram?
Já conhecem algum destes?

Beijocas!

47 comentários:

  1. Todos são maravilhosos!! Eu amo batom rosa, principalmente esses rosas mais fortes e gostei muito do
    seu top 5! Ainda não conhecia esse batom da Audrei Casatti, vou procurar saber mais sobre a marca!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou.
      Realmente, só ver no site!
      Beijocas!

      Excluir
  2. É um mais lindo que o outro :) , eu tenho o cereja é lindo !

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Desses que você selecionou, gostei do segundo! ♥ não conhecia nenhum desses, mas tenho meus favoritos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! todos são lindos!
    meu preferido foi o da natura (segundo), amei a cor!
    beijos :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Seguindo o blog, adorei.


    (Comente e Siga-me)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  6. Lovely colors dear!
    http://www.fashionhypnotised.com/

    ResponderExcluir
  7. O Pink Azulado parece ser muito bom mesmo! Beijos lindona!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, eu gostei mais do Tracta :)
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super adorei todas as cores dos batons,principalmente o ultimo!! Espero que tenhas tido um bom inicio de semana,continua sendo feliz. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Adorei o último :)
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei do seu top 5. E se o primeiro lugar dura até depois do beijo só pode ser muito bom. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Eu AMO meu Please Me! Sem dúvidas é o batom mais versátil que eu tenho e o mais querido de todos os tempos!
    E morro de vontade de experimentar o da Pausa para feminices!

    Mil Beijos,
    Ray!
    http://balaiodediva.com

    ResponderExcluir
  13. Estou seguindo Linda. amei as dicas de Batom!


    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho o da Avon.... Acho a embalagem linda também, porém não sou muito fã de batons escuros por isso só usei 2 vezes...
    Já os outros não conheço, mas estou afim de testar... E quanto ao campeão, eu não conhecia a marca, mas vou ver se encontro....
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham. Amo batons escuros!
      Tem no site!
      Beijocas!

      Excluir
  15. Lindoos... adorei o cereja da natura faces
    blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: @ceciilins
    beijoos

    ResponderExcluir
  16. Já conhecia alguns, adorei todos *o*
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho o cereja e amoo ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  18. Que lindo esse da Avon, pena que a textura e a durabilidade não sejam tão 10 como a cor =(
    beijos

    Já conhece meu canal no YouTube? Sua presença por lá será muito especial para mim *-* >>> Canal
    Blog Flicka / Fan Page / Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  19. Tenho o Cereja e o Please Me e amo demais os dois!
    Agora este Pink Azulado é realmente lindo hein?
    Amei!
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  20. Cores lindas, amei todos! Adoro o efeito da linha Beijo Total, mas quanto a durabilidade ele deixa mesmo a desejar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Esse da avon pode até ter entrado em ultimo lugar por causa da qualidade, mas a cor é perfeita e me encantou muito.
    O Audrei Casatti também é perfeito.
    Acabei adorando o primeiro e o ultimo ♥

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é verdade.
      Gostou dos extremos! ^^
      Beijocas!

      Excluir
  22. Todos são lindos,fica dificil escolher o mais bonito :)

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim.
      Eu escolhi pelas qualidades mesmo.
      Beijocas!

      Excluir
  23. Eu tb tenho esse batom da natura e amo a cor, ótimas escolhas.
    Seguindo aqui.
    Se puder passe no meu blog.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!