sábado, 18 de janeiro de 2014

Meus batons rosas preferidos: swatche.

Bom dia meu povo! \o/

Como está esse sábado animado? Muito sol? Aqui no RJ o sol voltou. o.O

Aproveitando que hoje é sábado e que está um sol lindo lá fora, resolvi ter como pauta os meus batons rosas preferidos. Rosa é cor de verão, e para um sábado é uma cor digna! Não é?

Então vamos aos batons:



Agora sim, o swatche:


Então vamos na ordem que eu fiz o swatche, da esquerda para direita!

O primeiro batom é o Momento Penélope da Risqué.
Segundo: Please Me da MAC
Terceiro: Tea Rose da NYX
Quarto: Vermelho Stilo da Natura Faces (mas como vocês podem ver ele é mais para um rosa).
Quinto: Pausa para Feminices da Tracta
Sexto: Rosa Luxo da Natura Faces
Sétimo: Cereja da Natura Faces
Oitavo: Narcissus da NYX
Nono: Doce Tentação da Avon
Décimo: Pink Azulado da Audrei Casatti

A ordem foi aleatória! Não é dada a preferência do primeiro, e assim por diante. Se vocês quiserem eu faço resenha e top 5! 

Quem quer resenha e top 5?

Beijocas!

60 comentários:

  1. Adorei a cor deles. Sua coleção é divina. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os da NYX!!
    http://cecipineiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que linda coleção de batom
    cor de rosa amei, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te abençoe também amiga.
      Que bom que gostou.
      Beijocas!

      Excluir
  4. Ainda bem que o sol aqui no Rio voltou chuva não combina com o Rio, Fabi lindos os batons amo rosa, o rosa me encanta muito, Fabi beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade.
      Mas prefiro frio. Haha
      Beijocas!

      Excluir
  5. Que lindos!!Sou apaixonada por batons rosas!!Bejos

    meninas-por-meninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei todos, apesar de não ser muito fã de batom!

    Madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até meus 15 eu também não era.
      Beijocas!

      Excluir
  7. Adorei todos, apesar de não ser muito fã de batom!

    Madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo batons rosas, adorei os seus!

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs!

    ResponderExcluir
  9. Hello dear, beautiful blog and amazing post :) love all, i follow you with pleasure on GFC, if you want to pass by me :)

    http://teanonsolomoda.com

    kiss Tea

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindooos, adorei todas as cores, amo batom rosa hahaha
    Beijoos lindaa*-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  11. Perfeitos esses batons adorei todos principalmente o segundo da Mac Sonho ter um desses kkkk'
    Seguindo aqui poderia retribuir ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://tardessdeoutono.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Ai que bom que gostou.
      Já retribui!
      Beijocas!

      Excluir
  12. Todos lindos
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. são todos lindos, mas acho que o meu preferido é o sétimo! :)

    segues o meu blog? sigo de volta! beijo*

    La Joie de Vivre!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero resenha hein \o/
    Super adorei!
    São lindos♥
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amo batom rosa, acho que é uma cor linda e para qualquer ocasião!
    Amei o blog, aproveitei e segui! :)

    Ta rolando sorteio lá no blog, participe ! 
    http://ousadateenblog.blogspot.com.br/2014/01/2-sorteio-em-parceria-com-use-d.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo de volta.
      Que bom que gosta.
      Beijocas!

      Blog Fabi Lemos
      Fan Page
      Meu Canal
      Instagram - @fabilemosmakeup

      Excluir
  16. lindas cores! Nyk uma amiga vende caro rsrs
    ando usando muito vermelho, mas vou aderir o azul :D

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  17. Ena,ena,tantos batons e cada cor mais linda que a outra!! Super adorei tudinho!! Venho desejar-te uma excelente semana,tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou bonito.
      Beijocas!
      Pra ti também, fica com Deus!

      Excluir
  18. Os da natura são lindos! O da nyx então! Beijos!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/
    *Queria que você votasse na enquete, na página inicial do blog. Muito obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  19. adoro batons cor de rosa ^^
    adoreii esse cereja da natura.
    blog:http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    instagram: @ceciilins
    beijoos

    ResponderExcluir
  20. Um mais lindo que o outro. Adoro batom rosinha.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  21. q lindos heim, e quantos ? hahaha amei, divos

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  22. Lindos demais, vai ser difícil fazer um TOP 5 aí hein?!
    Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. As cores são lindonas. Adorei

    http://www.beggarfashion.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi,
    Todos são lindos!Amei!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Desculpa, mas to aqui morrendo de inveja rsrs
    amooo batom rosa. Rosa e vermelho rs
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Quantas tonalidades maravilhosas! Amei o Segundo! ♥

    ResponderExcluir
  27. Que lindões!!!
    Eu não tenho nenhum desses... estou precisando fazer algumas comprinhas rsrs
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  28. Lindos, rosa é bem meigo, só que pra mim, acho que não fica legal rs
    Lindo blog, seguindo aqui viu.
    Bjo :)
    Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
  29. Adoro Batons Rosas! Ameis esses :)
    Beijos.
    www.nayriinhafashiontips.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!