quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Testando mais esmaltes da Beauty Color.

Como vocês sabem recebi alguns esmaltes da marca Beauty Color, já fiz resenha de um deles aqui. Como sou fominha de esmaltes, estou sempre com as unhas pintadas, já deu tempo de testar mais dois. 

Esse verde é se chama Green Light da Beauty Color, coleção Black Tie. 
Na embalagem diz que é secagem rápida, longa duração e resultado perfeito. 
Secagem foi rápida sim, aproximadamente 30min. A duração foi pouca mas só porque eu quis tirar por causa de um evento. Hehe. Mas na mesma situação do 1º esmalte que testei da marca, achei melequento, tipo grosso. Então para passar dei aquela dica de passar uma vez só, pois uma vez cobre perfeitamente. A cor é linda, eu gostei muito, tem uns brilhinhos, na foto não dá para ver perfeitamente. Mas gostei bastante! E a embalagem é uma graça, a tampinha é emborrachada, é tão boa de segurar, haha. 



E esse outro esmalte é um rosa que nas unhas fica com um tom avermelhado, o nome é Correnteza, e é da coleção Estrelas do Mar da Beauty Color. Ele é cremoso, e olha vou te falar uma coisa, me senti a manicure! Passei no pé e na mão e não borrei quase nada, os borrados sairam fácil e os acabamentos ficaram perfeitos. O esmalte é muito bom! Não é tão grosso quanto os outros dois testados, e eu esmaltei rapidinho, e o melhor! Secou em 15min. (Claro que não sai lavando loça, sempre com aqueles cuidados) mas foi extremamente rápido! A embalagem é fofa, como os outros esmaltes, não tem a tampa emborrachada como anterior, mas mesmo assim eu adorei. Neste esmalte não vi nenhum ponto negativo. 



Beijocas!
Para quem é noiva (ou não) fiz uma página no face com várias inspirações com o tema casamento, quem quiser curte lá! Até o grande dia.

44 comentários:

  1. Adorei o tom do verde ^^
    Vem ver um texto que escrevi lá no blog?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/01/cartas-que-escrevi-pra-voce.html
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu to querendo comprar esse verde traz tempo!
    É lindo <33
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei os dois. Antes eu gostava mais do verde, mas agora eu fiquei em dúvida sobre qual gosto mais. Os dois são perfeitos.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei as cores, eu tenho a marca mto bom

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei esse esmalte vermelho.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ele é bem puxado pro vermelho mesmo.

      Excluir
  6. Cores lindas!

    Comente aqui: http://www.papodemeninasaer.com/
    Visite aqui: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/wishlist-sheinside.html

    ResponderExcluir
  7. engraçado que vc mostrou dois tons que uso sempre: escuro e vermelho
    bjs

    Sachê e Bombom

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vermelho!
    Beijo, beijo,
    delicadacomoumcacto.blogspot.com
    Instagram : @delicadacomoumcacto | Twitter : @blogDCUC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou conseguindo entrar no seu blog. :(
      Beijocas!

      Excluir
  9. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga que lindas unhas amei, SUCESSO AMIGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Gostei das duas cores, principalmente desses brilhos do esmalte preto. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom.
      Mas não é preto, é verde.
      Beijocas!

      Excluir
  11. Duas cores lindas, ficaram fofas nas unhas curtinhas
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona.
      É, eu tenho que ter as unhas curtinhas por causa da profissão.
      Beijocas!

      Excluir
  12. adorei o vermelho
    http://geysecofferri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ei Fabi :D
    Amei os esmaltes mas sou meio que suspeita para falar do qual mais gostei rs, até porque sou super adepta ao vermelho e o Correnteza é lindo *-*
    Obrigada, e assim que eu marcar a data da próxima viagem te digo rsrs!
    Beijos
    Blog da Rosi *-*

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo o verde metalico ♥

    ResponderExcluir
  15. Adoreii o verde ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijooos

    ResponderExcluir
  16. gosto muito da marca

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, você falou no comentário acima.
      Beijocas!

      Excluir
  17. gostei, esse vermelho é lindo!

    madlyteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor do verde. Super lindo. O vermelho também é maravilhoso.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha dado atenção a marca, mais agora depois dessa delicia de post e pessoas maravilhosas comentado vou da uma conferida no produto sim.
    Beijoes
    http://donnapirada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, a marca é muito boa, a minha mãe só uma tintura da marca.
      Beijocas!

      Excluir
  20. adorei a cor... :)

    Beijos da Leidy.
    www.tralhadarede.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!