quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Racco

Vocês conhecem a marca Racco?

Eu conheço há mais de 5 anos, a minha mãe já foi consultora, mas há 3 anos ela saiu por motivos maiores. E então, semana passada eu decidi entrar. 
Virei consultora e a minha meta é virar dirigente o quanto antes. 

Os produtos são incríveis! 
Os cremes são maravilhosos, desde que a minha mãe vendia eu comprava cremes da marca e sempre gostei. 

Eu tenho alguns aqui a pronta entrega e o melhor, em promoção! 
Olhem aí:


Desodorante Roll-on Leandro/ 55ml.

Possui ação antitranspirante que combate ao mau odor da transpiração.
Contém agentes altamente hidratantes e calmantes.
Controla a transpiração por meio de seu uso contínuo.
Dermatologicamente testado.

De: 15,90
Por: 7,95
PROMOÇÃO ATÉ SEXTA-FEIRA (14/02) 


Desodorante Spray Nu/ 100ml.

Desodorante corporal em spray.
Evita proliferação de micro-organismos.
Impede a formação dos maus odores.
Deixa na pele a agradável fragrância da colônia NU.

De: 22,90
Por: 11,45
PROMOÇÃO ATÉ SEXTA-FEIRA (14/02)!!! 


Hidratante Desodorante Corporal/ 150g.

Além da textura aveludada e sedosa ao toque, deixa na pele um perfume incrivelmente sensual e provocante. 

De: 22,90 
Por: 11,45
PROMOÇÃO ATÉ SEXTA-FEIRA (14/02)!!! 


Mousse para barbear Leandro/ 150ml

Mousse de consistência suave e supercremosa.
Refresca e revitaliza a pele.
Oferece um deslizamento mais eficiente das lâminas.
Protege a pele da irritação causada pelo barbear. 
Ajuda a amolecer os pelos, diminuindo a resistência destes à lâmina e tornando o barbear mais fácil. 
Excelente para ser usado em peles sensíveis. 

De: 32,80
Por: 16,40
PROMOÇÃO ATÉ SEXTA-FEIRA (14/02)!!!



Hidratante Efervescente Soleil/150ml 
Calmante e refrescante, que prolonga o bronzeado. 

De: 39,90 
Por: 25,90 
PROMOÇÃO ATÉ SEXTA-FEIRA (14/02)!!!




Duo de sabonetes Erva Doce/100g cada.

Sabonete branco: Espuma cremosa, proporcionando um banho extremamente relaxante. 
Sabonete verde: Sementes de erva doce, leve esfoliação para a pele, com sensação de bem-estar. 
Possui efeito relaxante, hidratante e revitalizante.

De: 19,90
Por: 9,95
PROMOÇÃO ATÉ SEXTA-FEIRA (14/02)!!!




Sérum Facial Crono Reversor Ciclos/ 30ml.

Combate o processo de envelhecimento durante a noite possibilitando um acordar mais radiante e luminosos.
Elimina até 98% das rugas (com 2 a 4 meses de uso).
Regenera as fibras de colágeno e a elastina. 
Remove pequenas manchas e deixa a pele mais lisa e fina.
Aumenta o tônus muscular para uma pele mais firme. 

De: 129,90
Por: 89,90
PROMOÇÃO LIMITADA ATÉ ACABAR O ESTOQUE!!!




E a make que eu fiz usando produtos Racco, então. Gostam?





Base Facial Luzes/ 60g.
Previne o envelhecimento precoce.
Castanho De: 39,90 Por: 27,90 (até durar no estoque)
Translúcido. R$39,90 (Essa que usei na make da foto)

Pó Facial Luzes Translúcido/ 30g. R$59,90

Sombra Foam Luzes/ 2,5g Verde De: 38,90 Por: 19,45 (usada na foto!). Promoção até durarem no estoque).

Batom Luzes/ 3,5g. Com FPS 20. Cor: Granada (usada na make). R$22,90.



Meu cartão de consultora: 
Interessadas é só entrar em contato.


Beijocas!

33 comentários:

  1. Essa marca é realmente muito boa, eu gosto bastante! (:

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço essa marca, sempre quis experimentar, mas a onde moro não tem ninguém que venda.

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá
    goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga ótima resenha amei os produtos make maravilhosa.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas adorei conhecer, parece ser ótimos produtos. Adorei a resenha.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os produtos da racco são bons. A make ficou 10.


    Feliz dia da AMIZADE, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou a "Dany Santiago" eu sou do Blog : www.montadanoestilo.blogspot.com

    Estou a procura de parcerias, contato:
    contato.montadanoestilo@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa marca!! Provavelmente por ser uma marca brasileira,suponho eu!! Desejo-te um excelente fim-de-semana!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nada da marca!
    Valeu pela dica :)

    http://4demarco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei a maquilhagem :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. A marca é ótima mesmo, tenho uma amiga que vende também e super amo
    parabens pelo blog ja virei leitora aqui :)

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindona!
    Já fui consultora Racco e adoro os produtos, muito bons mesmo.

    Grande Beijo.

    www.belavaidade.com

    ResponderExcluir
  12. A cor dessa sombra está espetacular eu amei flor arrasou!
    E eu preciso conhecer os produtos da Racco acredita que não conheço? rsrsrs atrasada!

    - Post novo no blog - Tem um óculos de morrer lá ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  13. usei muito a Racco qdo morava em SP, depois q mudei p/cá nao conheço ninguem q vende

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  14. Que legaaal, é sempre bom ganhar um dinheirinho extra ne? Parabens e que tu consigas o que quer!
    Já estou seguindo oo blog. :)

    http://ousadateenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, nem sei se há em Portugal

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderExcluir
  16. Que pena que vc não atende na minha região, tenho muita curiosidade em testar os produtos da marca
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. MEu tio de Belém quando veio para cá trouxe
    até comprei um perfume
    mas faz tempo
    NUnca ví nada da marca aqui onde moro
    XoXo

    É Hora do Esmalte!

    ResponderExcluir
  18. Poxa, que legal!
    Ainda não usei nada da marca, gostei de conhecer um pouco mais!

    Beijos
    http://www.agendafashion.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu só tenho 1 coisa dessa marca que é o mousse, acho ele bom :3
    - http://excepti-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Hy beautiful! Hope you have a great week!

    Love,
    FASHIONHYPNOTISED

    ResponderExcluir
  21. nao conhecia a marca mas gostei da dica
    suas fotos ficaram lindas
    bjs

    Sache e Bombom

    ResponderExcluir
  22. Eu conheço, mas nunca tive a oportunidade de testar nenhum produto, amei os preços e a make que você fez. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Já ouvi falar muito sobre a racco e gostei dos produtos que você apresentou!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Tive um protetor aerosol deles uma vez que amei demais.
    Essa marca é mto boa!
    Beijos!
    Blog May Raphael

    ResponderExcluir
  25. Ainda não usei nada da marca, mas já ouvi falar que é boa!
    Adorei a make!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho um perfume da racco e adoro!
    Beijos
    http://heylolitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não conhecia a marca, mas pelo post os produtos devem ser bom mesmo.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Tenho uma tia que adora Racco, mas eu mesma nunca usei.
    Tá tudo com preço bom hem! Pena que tô longe e não dá pra comprar na sua mão.


    http://modadelirio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Tenho uma tia que adora Racco, mas eu mesma nunca usei.
    Tá tudo com preço bom hem! Pena que tô longe e não dá pra comprar na sua mão.


    http://modadelirio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Não uso muito racco, mas os produtos parece serem ótimos !
    papodemeninasaer.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!