sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ideias de presentes para as mães!

E o dia das mães está chegando!
Por isso resolvi fazer uma "série", um dia na semana mostrarei ótimos produtos para presenteá-las.  
O dia das mães, 11 de maio, para quem ainda não se tocou, hehe. Temos exatamente 1 mês. Considero uma das datas comemorativas mais importantes que nós temos. Claro, mesmo eu sabendo e concordando que dia das mães na verdade é todo dia. Mas como eu não tenho grana suficiente para presentear minha mãe todos os dias eu aguardo ansiosamente a chegada deste grande dia. ;)
Para ajudá-las nesse momento tão difícil (pelo menos pra mim!) que é escolher o presente, eu separei alguns produtos bacanas da Racco/Bourjois, é claro. Haha 
Essa revista nova está com muitos kits exclusivos para as mamães. 
Então vamos às novidades!

Primeiro separei o que eu tenho de produtos da Racco. 

O primeiro é a água perfumada Overdose Sensual, 210ml. Ele é uma delícia!!! Aroma Floral oriental e com ar de mistério. :) Por 54,90.


Coloquei os dois assim juntinhos porque um complementa o outro. Esses dois aí eu uso especialmente nas minhas clientes! É uma Espuma de Limpeza Facial da linha ciclos, 150ml. Ela elimina o excesso da oleosidade e impurezas, e é indicado para todos os tipos de pele. Por 45,90. 
Logo em seguida eu passo o Tônico Facial também da linha Ciclos, 150ml. Ele tonifica e prepara a pele, tanto para um hidratante quanto para a maquiagem. Por: 39,90. 


Esses lápis daí, já falei deles AQUI. É uma loucura! Da Bourjois e eu estou completamente apaixonada por eles. Por 32,90 e são para as mamães descoladas! 



A Caneta Delineadora é da linha Luzes e é pra dar um Up no visú, porque as mamães merecem. Por 36,90.


O lápis também dá esse Up e deixa o look chique como você sabem. Ainda vem com a esponjinha para esfumar na pontinha. Ele é resistente a água e bem pigmentado, falei dele AQUI. Tem preto e marrom. Por 26,80.


Essa Máscara é de Argila Verde da linha Lipogel. 60g. Eu uso nas minhas noivinhas de pele oleosa. Essa máscara renova e livra o rosto da oleosidade. Por 29,90.


O Hidratante Corporal Manteiga de Karité é ótimo para peles secas. Tem essência de Baunilha, que eu amo! Eu uso e tenho meu depoimento! A minha pele melhorou 80% em 1 semana de uso! Claro gente, eu uso religiosamente, mas mesmo assim, me surpreendeu! Caso sua mamis tenha pele oleosa, ao invés de ser o de manteiga de Karité deve usar o de Algodão, que ele não deixará "melar" a pele. Por 17,90.


O Soufflé Corporal Anticelulite Ciclos, são para as mamães novas que tem ou querem prevenir celulites. Eu não sou mamãe mas tenho o meu! E já notei uma grande melhora, acreditam? Nunca dei ouvidos a "cremes milagrosos" mas estou gostando do resultado, claro que não vou mentir e nem exagerar. Mas em breve terei resenha deste produto aqui no blog! Por: 85,80.


Esse aqui é para as mamães praieiras! Haha. Fluido para Cabelos com Filtro Solar Soleil, 150ml. Não preciso dizer mais nada, né? Ele já faz tudo e o cheirinho é muito bom. Por 35,80, e neste mês em promoção por 21,90.


Daria algum desses produtos para a sua mãe?
Estou em dúvida em 3 produtos para dar de presente à minha mãe, mas ainda não falarei aqui quais, porque alguém pode dar com a língua nos dentes. Hahaha 

Sou consultora Racco como sabem, e se quiserem eu mando ou entrego em mãos, para pessoas do RJ. 

Beijocas!

18 comentários:

  1. Minha mãe gosta mais de hidratantes e águas perfumadas.
    Gostei da sua lista.

    Aproveito para convidar você suas leitoras para o sorteio que ta rolando lá no Minhas Feminices, um colar lindo da Rings&Tings. Espero todo mundo lá.

    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias nunca usei os produtos da marca, mas parecem otimos
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      E são ótimos.
      Beijocas!

      Excluir
  3. São ótimas dicas.
    Os lápis coloridos são um arraso, né?

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Aqui é alice… eu to comecando a minha carreira de fotógrafa, e gostaria muito que vc reblogasse a minha foto que tirei para o tumblr e o seguisse (se vc tiver um tumblr claro haha).. se nao, nao tem problema! Mas gostaria muito da ajuda e obrigada pelo tempo <3
    A foto eé essa: http://my-running-thoughts.tumblr.com/post/82337766399/my-running-thoughts
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas, as mamães merecem. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.
      Obrigada, igualmente.
      Beijocas!

      Excluir
  6. Que ideias bacanas, minha mãe ia gostar muito!

    Beijo Beijo
    Blog | Insta | Canal

    ResponderExcluir
  7. Muito boas ideas;)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!