terça-feira, 22 de abril de 2014

Minha necessaire

E como passaram de feriadão? E a páscoa, como foi?

Eu passei esse feriadão com meu amor, espero que tenham passado também ao lado de quem ama. Mas enfim, foi tudo ótimo. 
Como estou sumida por causa do feriado, consegui este tempinho para fazer um post rápido pra vocês. Mostro agora minha necessaire. 

Sim, essa necessaire tem tudo que eu carrego, não sempre, mas quando dá e quando é necessário, o de sempre aí é só o álcool em gel e o batom. 





A necessaire é da Bagaggio, eu ganhei de Natal da sogra.
E meus produtinhos fundamentais para necessaire são o lápis para olhos (Racco), blush (Nyx), pó compacto (Avon), álcool em gel, hidratante para as mãos (Jequiti), batom (QDB) e o pincel para o pó e blush (MK). 

E vocês carregam o que na necessaire?

Beijocas!

10 comentários:

  1. Adorei linda, tudo o que precisamos mesmo!!!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Produtos super necessários, amei! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei tudoo !

    Desde a própria necessaire como o q tem dentro dela hehehe.

    Bjooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Igual a minha praticamente, só os produtos necessários mesmo! Amei!

    Dá uma passadinha no meu blog :*
    karenbiazus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concurso Literário: Ganhe 1 LIVRO.
    Responda a pergunta: O QUE É SER BLOGUEIRA? (A MELHOR RESPOSTA VENCE)
    Resultado do concurso: 1 de MAIO (MEU ANIVERSÁRIO DE 7 ANOS COMO BLOGUEIRA)

    VEM PARTICIPAR!!!!

    Beijos, G.R ♥ (Voltarei em breve para responder seu post, OBG pela compreensão)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei!!!
    A necessaire é muito fofa.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  7. amei, tudo fofo

    Bjuuuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabi, minha florzinha ♥
    Eu precisava muitooooo de uma necessaire nova....que lindaaaaa essa tua!
    Eu ando sempre com algodão, Gloss, prendedor de cabelo e essas coisas,,,mas, eu deixo tudo +- solto na bolsa.
    Ser mulher dá trabalho, hein!?
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  9. Adorei! :)

    Vem conhecer meu blog, vou adorar te ter por lá!
    http://doladodecamoda.blogspot.com.br/ ♡

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!