terça-feira, 1 de abril de 2014

Penteadeiras fofas!

Estou há um tempo pensando em mudar o meu quarto, e para isso estou em busca de coisas fofas. E fala para um maquiadora sobre decoração fofa, a primeira coisa que lhe vem a cabeça é: Penteadeira. 

Então, eu fui ao pai google e trouxe algumas imagens para vocês! 


As que eu mais gostei foram a 3, 4, 6 e 7. anta indecisão! Haha

Também não sei se vocês conhecem, mas tem uma lojinha no facebook chamada Firo Liro que eles vendem penteadeiras, entre outras coisas, provençais. A coisa mais fofa! Acho que entregam para todo o Brasil.

Beijocas!

2 comentários:

  1. Amei as penteadeiras Fabi, minha preferida é a azul!
    E vou ver a lojinha no face que vende, estou de mudança e quero mudar meus móveis rs!
    Beijos
    http://www.falarosi.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!