segunda-feira, 14 de abril de 2014

Troque seu batom pro dia do beijo, da Quem disse, Berenice?

E ontem foi o dia do beijo, em um lindo domingo, foi ótimo pois passei o dia do beijo ao lado do meu noivo! :)



Como vocês sabem, ou deveriam saber pois mostrei a promoção da QDB na Fan Page, eu consegui o meu cupom e troquei meu batom. 
Bom, pra quem não viu e não está entendendo nada que digo foi assim: Eles lançaram a promoção há 1 semana atrás. As berês deveriam entrar na Fan Page da marca e tentar conseguir o cupom da promoção, esse cupom dava direito a trocar, no dia 12, o seu batom velho de qualquer marca por um novinho da QDB. E lógico que eu fui correndo! Haha E foi duro, hein! Muitos acessos ao mesmo tempo, quase fico sem! Mas então, como eu ia na Barra da Tijuca para conhecer a loja da Forever 21 optei para trocar o batom no Barra Shopping.
E a loja estava cheia, com fila na porta!


O batom trocado foi um vermelho da Dailus, velhinho, velhinho... 
E o novo é esse aí!


Só poderia trocar por batons cremosos, e como estava a procura de um vinho, escolhi esse aí. Esta é a cor Uvita. Achei muito fofa, olhem como fica na boca! Com flash e sem flash.


Mas como não sou boba nem nada, comprei um que eu queria, que é lançamento da QDB, linha Mate Veludo. Cor Vinhon. Esse aí:



Em breve makes com os batons novos!

Beijocas!

12 comentários:

  1. Eu tbm fiquei sabendo desta promoção, muito legal.

    Beijos, G.R ♥ (Uma semana de PAZ, para todos nós)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu estou louca para conhecer os produtos dessa marca devem ser ótimos e as cores dos batons estão belíssimos adorei!!!

    Beijoss *-*
    ==> Blog Resenhas da Pâm
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
  3. q lindo seu blog...jah estou seguindo!!!!! =)

    confira o meu blog e siga se vc gostar =)

    bjus
    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  4. Ah eu sou doida pra comprar... mas na net nunca tem as cores que eu quero!
    Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aaaaa, queria tanto ter ido! Até peguei o cupom, mas no dia não deu! :(

    Linda a cor!

    Beijinhos
    www.abigasdacarol.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!