sábado, 17 de maio de 2014

Decoração para quem mora sozinha

Eu ainda não moro sozinha, até já morei, para estudar tive que morar na cidade vizinha, fiquei 1 ano fora voltando pra casa só aos finais de semana. Mas passado esse 1 ano voltei pra casa. 
Mas eu amei a experiência e agora sempre planejo a decoração da minha casa ou apartamento. Penso em algo que mesmo quando casar não fique estranho. Haha

Então separei algumas imagens que achei linda a decoração. 
Todas as imagens foram pegas do Google.













Qual decoração vocês gostaram mais?


E já votaram na minha maquiagem do concurso da Racco? 
Fácil, fácil e não gasta nem 2 minutos pra votar! Conto com vocês!


Beijocas!!!

18 comentários:

  1. Adorei as inspirações, com certeza não serve apenas para quem mora sozinho :D
    bjs

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  2. Amore obg pelo comentário, ah sim tenho um site específico sim que vejo, porem é legendado. Mas até a quarta já tem todo dublado o site é o megafilmeshd.net é otimooo e vc me deu uma ótima idéia, vou fazer meu próximo post disponibilizndo sites uteis para vcs! Ah eu ainda não voltei na sua make mas pode deixar vou votar sim bj Lyh
    Rascunhosdalyh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindaaaaa a decoração ♥
    da vontade de fazer igualzinho tudo né ?

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindas essas ideias de decoração, dá até para remodelar com itens de baixo custo. Arrasou nas dicas!

    ResponderExcluir
  5. Amei as ideias!
    To louca pra comprar uma escrivaninha nova (:
    Beijao
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos.
    Todas as decorações são lindas.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindas imagens, amei as inspirações!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Inspirações mais que inspiradoras!
    Amei a última imagem, bem fashion!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amazing place! I wont to die there :-))
    As usual phenomenal post! You are a champion!
    I can see that you love what you are doing!
    Thanks for posting! Love you :-*



    Regards,
    Katherine Unique


    ResponderExcluir
  10. This looks great!! Awesome decor
    Wishing you a blessed week ahead of you,
    kisses from Miami,
    Borka
    www.chicfashionworld.com

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente amei as decorações da vontade de até ir morar sozinha ameei !!
    Beijos
    http://maquiagem-em-foco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoorei!!! *-*

    Quero morar sozinha logo, mas preciso conseguir me sustentar hAHAHA

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas e as decorações são muito fofas! *.*
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Um canto mais lindo que o outro, ainda não moro sozinha, mas amei as inspirações.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  15. Lindas as decorações, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito lindas essas decorações!! Amei!

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Fabi fui lá votar! Um super beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!