quinta-feira, 1 de maio de 2014

Estética in Rio

Meninas!

Não sei se sabem, mas como tenho a obrigação de informá-las estou aqui.
Do dia 3 à 5 de maio acontecerá no Rio, exatamente no Centro de Convenções SulAmérica, a feira de estética. Estética in Rio

Terão várias novidades!
Palestras com grandes nomes da estética, maquiagem. Além da feira em si, que já por si só é maravilhosa.
Não sei se este ano eu conseguirei ir, mas que vontade!!! Hehe


Ah! Já me ajudaram no duelo de make que estou participando?
Se não, me ajudem, é muito fácil, vejam o passo a passo AQUI

Beijocas!

8 comentários:

  1. Aaah que pena que não sou do Rio rsrs iria adorar ir a essa feira !!

    Obrigada pela visita, estou seguindo seu blog, ele é lindo !!
    Beijo' Sil
    Viciada por Vidrinhos
    Facebook

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!!! Se desse para eu participar, eu iria com certeza =D
    beijos Fabi... já votei em você lá no concurso ;)

    BLOG FLICKA / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Invejei o Rio! :(
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho. Voltei à ativa depois de muito tempo em pausa, mas agora estamos à todo vapor...conto contigo!
    Beijooo!

    BLOG MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  4. Que legal! queria morar no Rio agora *-*
    Obg pela sua visita em meu blog amore! Ja estou seguindo e já votei em você! ~Boa sorte ;)
    Beijinhos ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por comentar no meu blog, já votei em você no duelo de make!
    http://lapetitisadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  6. Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!