terça-feira, 6 de maio de 2014

Make com antes e depois!

Boa noite meninas!

Trouxe um make para vocês, na verdade é o que eu estou participando do duelo da Racco, mas inclui as outras fotos que vocês ainda não viram! 





Essa foto aqui que é da votação:


E para o pessoal que entrei em contato ou minha família entrou, ou quem quiser! É simples votar!
Basta entrar neste LINK!
Curtir a página.
Clicar em Quero Votar.
Ir à página 13.
Clicar na foto igual essa de cima, é a foto do meio.
Aparecerá meu nome, e então clique em Votar.
Virá a mensagem: Voto computado com sucesso. 

Agradeço a todos que votaram em mim e os que ainda votarão. :)
Agradeço muito a Racco também, principalmente a Valéria, minha promotora, e o Ulysses Hemerli que foi o fotógrafo responsável pelas fotos. As fotos não foram tratadas, pois para participar do concurso deveriam ser as originais. As montagens e a preto e branco fui eu que fiz só para dar um "arzinho" para o blog. :)


Aproveito o post para divulgar a Fan Page de uma menina muito fofa que conheci graças a votação. 
A Duda é um amor de pessoa e o blog e Fan Page dela é incrível. 
Como ela está precisando de uma ajudinha vim aqui ajudá-la. Então galera, curte AQUI!

Beijocas!

20 comentários:

  1. Que linda a make, arrasou demais!!
    Boa sorte no Duelo
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a maquiagem.
    Obrigada por ter seguido o meu blog e já tratei de retribuir..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Linda a make, realçou os pontos fortes sem precisar fazer uma make muito exagerada. Já votei em você. Boa sorte!

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês
    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR ~> Sorteio: 4 anos de blog 4 meses de prêmios

    ResponderExcluir
  4. ótimo resultado, né Fabi?
    Eu já votei e estou torcendo por você.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda

    Tem sorteio lá no blog
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ela ficou muito linda e eu amei a make!! Arrasou!!
    Boa sorte!!! ;)
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!