segunda-feira, 12 de maio de 2014

Meu cabelo com a Kert!

Recebi alguns produtos, da marca parceira do blog a Kert, há algum tempinho, mas não fiz a resenha antes pois estava testando os produtos. Agora sim! Testei mas ainda faltam coisas a falar. Nesta postagem direi o que achei a princípio, e depois farei outras resenhas para dizer sobre uns experimentos que estou fazendo.

Os produtos que ganhei foram: 

Shampoo sem adição de sal Keragen Evolution - SOS Intenso - cabelos ressecados e danificados - KERT.
Condicionador - Keragen Evolution - SOS Intenso - cabelos ressecados e danificados - KERT.
Leave-in com filtro UV -  Keragen Evolution - SOS Intenso - cabelos ressecados e danificados - KERT.
Creme de tratamento - Keragen Evolution - SOS Intenso - cabelos ressecados e danificados - KERT.



Então... "vambora" para as resenhas, hoje, do shampoo e condicionador!!

Shampoo

O que diz: Foi desenvolvido para responder às exigências de tratamento cosmético de seus cabelos. Sua exclusiva fórmula à base de Cistina + Pantenol, limpa suavemente os fios, nutre os cabelos danificados e ressecados, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras dando proteção extra aos futuros danos.

O que eu achei: Passando o shampoo eu senti uma leveza nos fios, não embaraça como os outros shampoos. Passo bem pouquinho, ainda mais agora com o cabelo curto, no couro cabeludo e deixo o shampoo escorrer para os fios, passo 2 vezes. 
O cheirinho é muuuito bom, e ele fica com o cheiro depois, mesmo tirando todo o produto. 

Condicionador

O que diz: Foi desenvolvido para responder às exigências de tratamento cosmético de seus cabelos. Sua exclusiva fórmula à base de Cistina + Pantenol, hidrata e condiciona o fio, penetra profundamente na fibra dos cabelos danificados, reconstruindo o cabelo de dentro para fora e reduzindo os danos causados nos processos oxidativos. Devolve a flexibilidade e o brilho, dando proteção extra aos futuros danos.

O que achei: Ele é muito bom, coloco um pinguinho de produto e já dá pro cabelo todo, o cheiro toma conta do banheiro inteiro, e o cabelo fica macio e sedoso. Adorei! 


Estou fazendo um cronograma capilar e inclui esses presentes no meu cronograma, meu cabelo está ficando cada vez mais bonito! 
Assim que terminar o cronograma, dura 1 mês, lançarei aqui pra vocês, todo o antes e depois, produtos usados, composições que não podemos usar, e muitas outras coisas que aprendi sobre cabelos. 

Mas antes disso olhem aí o antes e depois de usar os produtos Kert, muito feliz com o resultado!:



Antes o cabelo estava ressecado, cheio de frizz (dá pra perceber pelo alto da cabeça) e sem brilho. Agora o cabelo está com bem menos frizz, bem brilhoso e macio. Pela foto percebe, mas não tanto quanto ao vivo! ;)

Beijocas!

10 comentários:

  1. Já conheço a marca e os produtos são bons mesmo.
    Achei seus fios mais brilhosos.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia essa marca, mas como vc disse dá mesmo para ver a diferença! Ficou ótimo ♥
    Beeeeijos!

    http://www.purocharmeblog.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado seus cabelo ficou com um brilho !!!
    Beijos

    http://maquiagem-em-foco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei a marca, mas parece ótima.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca, mas me interessei pelos produtos. Adoro shampoos e condicionadores que, além de bons, sejam beeeem cheirosos!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu sou louca pra usar estes produtos, sempre ouvi falar muito bem da kert!
    E agora com seu post, me deu mais vontade ainda, o problema é que aqui em SSA eu nunca encontro.
    Gostei da postagem e do blog!
    Abraço!

    www.estilocomportado.com

    ResponderExcluir
  7. Eita!! Nem sei o que dizer só que quero essa magia tbm :D
    Minha parte descolorida está megaa elástico, certo que cortei ontem, mas enfim, ainda não achei os produtos certos para cuidar disso. =s

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!