domingo, 25 de maio de 2014

Resenha produtos Kert!

Ia colocar esse post no ar na sexta mas não consegui, mas sem problemas, certo?
O post está demais e você me desculparão por isso. ;)

Como vocês sabem recebi aqueles produtos de cabelo da marca Kert, e já resenhei o shampoo e o condicionador AQUI. E agora é a vez do leave-in e do creme de tratamento.



Cabelo no dia que tratei com Shampoo + Creme de Tratamento + Condicionador + Leave-in



Leave-in Keragen, S.O.S Intenso:

O que diz: Foi desenvolvido para responder às exigências de tratamento cosmético de seus cabelos. Sua exclusiva fórmula à base de Cistina + Pantenol, nutre e fortalece os cabelos danificados, desenvolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras, tornando-os fáceis de pentear e dando proteção extra aos futuros danos. 

O que achei: Ajuda no desembaraço do cabelo (até que ultimamente está bem mais fácil, como sabem cortei BEM o cabelo. Hehe), deixando-o macio e brilhoso. E o cheirinho é BOOOOMM! ;) A única coisa que não gostei muito foi a textura porque como as embalagens do leave-in e condicionadores são com a tampa na parte debaixo, eu abro a tampa já com a embalagem de cabeça pra baixo, e como o produto é bem molinho, não é um creme espesso, acaba escorrendo da embalagem sem eu querer, isso só com a tampa aberta pessoal. Mas como sou bem crítica não contem muito com esse detalhe, porque é só virar a tampa pra cima e abrir, igual o shampoo, que cairá a quantidade desejada. 

Como uso: Passo antes de pentear, não todos os dias, só quando acho que o cabelo está realmente precisando, passo fazendo aquele movimento de baixo para cima para ajudar a cachear e também movimento de enrolar.



Cabelo com leave-in:


Creme de tratamento Keragen, S.O.S Intenso:

O que diz: Sua fórmula com Cistina + Pantenol, cuida profundamente os cabelos danificados e ressecados reduz os danos causados por processos oxidativos como relaxamentos, colorações, descolorações, exposição à radiação UV AB e exposições a calor. Nutre, fortalece e recompõe a massa capilar perdida nos processos químicos devolvendo elasticidade, força e brilho dando proteção extra aos futuros danos. 

O que achei: Não tenho processo químico de escovas e essas coisas, o que tenho é coloração, meu cabelo é danificado somente por conta disso, ele não está tão ruim assim até porque estou cuidando bastante, mas percebi diferença sim, o frizz abaixou bastante! Está bem mais macio e brilhoso também. Faço o tratamento com o creme 1 vez por semana agora. Estava usando 2 vezes para ele restabelecer, mas agora ue está bom eu abaixei para 1 vez. O cheiro é igual de todos os produtos dessa linha. ;)

Como uso: Pego a quantidade de uma colher de sobremesa, pro meu cabelo TODO, gente! Nada de acabar com o pote em 1 um banho, por favor... Passo somente nos fios, e aí sim com a mão suja do creme passo pelos fios da cabeça, mas nada de esfregar no couro cabeludo. Na verdade nada de esfregar em nenhum lugar. Meu cabelo é enrolado, se eu esfregar vira ouriço. Hehe Eu passo massageando, mechinha por mechinha e depois eu aperto com a palma da mão de baixo para cima para formar os cachos e também enrolo o cabelo, como no vídeo, gente dá super certo, aguardo 10 minutos com o produto e tiro. E depois de tirar passo o condicionador para selar a cutícula. 



A escova que uso no meu cabelo e deu super certo:



O cabelo na foto aí debaixo está sem produto nenhum, tratei com o creme no dia anterior e só.



Postarei o cronograma capilar que estou fazendo para vocês verem.

E aí vai um vídeo que vale a pena assistir! Saiba como cortar e valorizar os cabelos cacheados! Tentei anexar aqui mas ocorreu erro, então dará pra ver só clicando neste LINK

E aí, conhecem a marca? Já usaram alguma coisa? Gostam?
Eu super aprovo!

Beijocas!

25 comentários:

  1. Parece ser bom!
    Gatinha tem vídeo novo lá no canal, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca Fabi, mas adorei o brilho que deu no seu cabelo, valeu a dica!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi! Desconheço essa marca mas vou dar uma olhada pelas lojas de cosméticos dps!
    Boa sorte no concurso!
    Bjs
    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Instagram: @thaislsc

    Vídeo novo!

    https://www.youtube.com/watch?v=wAMe0KwDv6I

    ResponderExcluir
  4. uau, deve ser otimo heim.... *-* amei
    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu adorei a dica ainda mais hoje que meu cabelo acordou naquele bad hair day, vou pprocurar esses produtos pra dar um trato neles ;)

    minimosluxos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii...eu nao conheço essa marca não! Mas é bom para cabelos secos??? Parece ser muito bom!! Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, é só ver a linha para cabelos secos. O meu é misto.
      Beijocas!

      Excluir
  7. Seu cabelo está bem cuidado, ficaram lindos.
    Não conhecia os produtos Kert.

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia ainda, vou dar uma olhadinha. Seu cabelo ta ótimo, beijos linda.

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parece bom. O seu cabelo está bonito. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Já havia ouvido falar, mas nunca testei.
    Seus cabelos estão lindos.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nunca testei,parece bom.

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi florzinha ♥
    Eu nunca usei nada da Kert. Mas estou bem interessada depois de ler a sua resenha.
    Ah, eu já ouvi falar muita coisa boa a respeito.
    Parabéns pela parceria!!!
    Querida, teu cabelo ficou lindo :)
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona.
      É muito boa sim.
      Beijocas!

      Excluir
  13. Amo tudo o que é tendencia , estou usando e abusando das cores mais forte nesse outono/inverno
    e o esmalte verde entrou pra lista hehe.
    Beijos amore
    http://evellyntrindadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!