quinta-feira, 15 de maio de 2014

Rodada de Dia da Noiva + Concurso da Racco

Meu post hoje será gigante! haha 

Primeiro! Estou participando de uma rodada do grupo no Facebook chamado Turma das Noivas. Pra quem é noiva, ou noivo ou amiga de noiva, é ótimo fazer a divulgação, o grupo é muito bom, organizado e diversificado. No meu caso a rodada aberta é a do Dia da Noiva, claro, né? ;)
O meu pacote da rodada é:


Recepção + chek-in (guardar pertences da noiva e acompanhantes).

Secagem e preparação do cabelo.
Preparação da pele e maquiagem.
Penteado.
Colocação do véu e acessórios.
Assessoria para vestir a noiva.
Acomodação da noiva no transporte.


E a rodada está ótima!!! 



Para informações sobre a rodada é só entrar no grupo Turma da Noivas e fazer todo o contato comigo por lá. :)
Ah! Será adicionado a taxa acordado pelas partes, caso o local de atendimento seja além do pré determinado, isso é fora do RJ ou lugares muito difíceis de locomoção. 


E agora a segunda coisa que tenho que falar pra vocês é a seguinte!

Estou participando da segunda fase do concurso da Racco. Sim, a primeira não foi. Teria que ficar entre os 10 primeiros e fiquei em 15ª colocada. :/ 

Mas se Deus quiser dessa vez eu consigo! 

Peço novamente a ajuda de todos os meus leitores!
Pra votar é fácil, basta seguir os passos, fiz até um passo a passo visual para vocês. XD

Ah! O link da Racco direto para o aplicativo, é esse AQUI!




Desde já agradeço! 

Até que não ficou gigante, viram?! Hehehe'''

Beijocas!

28 comentários:

  1. Já votei em você flor!! Boa sorte!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte florzinha!!!

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Votei em vc linda! Boa sorte!
    Nossa, ser noiva é muito caro! Coitada de mim! rsrs

    Vem ver post novo :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oii,

    Boooa sorte!! vou votar em vc :) :)

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda boa sorte votarei lá em você !!
    seguindo o blog e suas outras redes socias também beijos <3

    maquiagem-em-foco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie Linda, votei em você, muitaa sorte.
    Adorei o pacote da rodada da noiva, tomara que continue existindo até em pensar em casar. Beijos lindona.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha... Esse aí vai durar uns 5 meses.
      Obrigada linda.
      Beijocas!

      Excluir
  7. Nossa que legal!
    Boa sorte para você flor

    Convido você e todas as suas leitoras para conhecerem meu cantinho,
    e se gostarem seguirem, retribuo a todos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal essa rodada, boa sorte no concurso.

    Tenha um ótimo final de semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte amore, você merece.

    Beijos, G.R ღ
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte flor na rodada.
    Vai conseguir.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte linda, eu vou votar agora mesmo. Beijoooos :*

    http://ninitasousadas.blogspot.com.br/ http://instagram.com/caroldiles

    ResponderExcluir
  12. Essa presilha de mãozinha *----* Onde comprou?

    http://pqpminhoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho legal esses concursos ,ai é que estão as oportunidades,nunca dessista de seus sonhos e boa sorte seguindo e votando agora bjs .www.bytatiferreira.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!