terça-feira, 20 de maio de 2014

Tendência de esmaltes verdes.

O novos queridinhos da estação serão os esmaltes verdes! 

E na Beauty Color, achamos os mais diversos tons de verdinhos, desde os mais discretos até os mais cintilantes e com glitters. 

Aí em baixo vão alguns dos verdes da marca. 

 Black Tie - Green Light, preço sugerido R$ 5,15.


 Poções – Poção de Poder, preço sugerido R$ 2,95.



Sabrina Sato – Sushi, preço sugerido R$ 3,25.



Claudia Leitte – Horizonte, preço sugerido R$ 3,29.


Pin-up - Salto Agulha, preço sugerido 3,75.
O primeiro dessa listinha aqui eu tenho. A marca me enviou algum tempinho atrás, fiz resenha AQUI
Olhem as fotos:

E eles me enviaram também esse verde aqui: 
Farei resenha em breve! 

Beijocas!

16 comentários:

  1. Acho verde lindo ^^

    Tem post novo no blog,com um concurso vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/concurso-miucha-calcados.html
    Beijos amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta.
      Vou agora mesmo. ;)
      Beijocas!

      Excluir
  2. Nunca pintei de verde, vou experimentar =D
    http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os queridinhos da estação serão mesmo os verdes, só vejo unha pintada de algum tipo de verde...
    Adorei o verde Sabrina Sato – Sushi, parece ser bem lindo!
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sou fã dos tons verdes, mas estão bonitos.

    ResponderExcluir
  5. Oii,

    Adoooorei. Adoro verde <3 <3 <3 <3

    Lindos os tons!

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  6. Esse, que te enviaram, é muito lindão!!! Fiquei babando pela cor *o*
    beijos

    BLOG FLICKA / FACEBOOK / FAN PAGE / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

    ResponderExcluir
  7. Adorei o segundo. Perfeito, estou desejando ele!
    xoxo' <3

    É de grau! | Sorteio | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Amiga que esmaltes lindos amei todos venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Amei as cores dos esmaltes bom gosto!! :D

    ResponderExcluir
  10. Que lindos!!!!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro esmaltes vivos igual ao correnteza e alto mar.
    Já segundo flor, Beijos e parabéns pelo blog!

    Blog: www.senhoritabarreto.com
    Fan page: https://www.facebook.com/senhoritabarreto

    ResponderExcluir
  12. Lindos tons! Cor invernal!

    Bjus linda!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não curto muito esmaltes verdes. Sou mais fã de um azul, ou vermelho. Meus preferidos ♥

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Creio que já comentei nesse post, mas não deve ter enviado. ): Enfim, eu gosto desses tons de esmaltes. O primeiro é lindíssimo! ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!