segunda-feira, 2 de junho de 2014

Ideias para o dia dos namorados

E o dia dos namorados já está aí. E pra quem não sabe o que dar de presente e o que fazer no dia 12 ou 11 (por causa da copa :/ ), farei posts relacionados! ;)
Pra começar mostrarei sugestões de presentes!

Começo com sugestões de presentes da Racco!


Espuma facial (elimina a oleosidade e demaquila). Tônico (para peles oleosas). E serve tanto para o namorado quanto para a namorada.


Olhem a textura da espuma, é bem suave. 


Gel de massagem (chocolate ou caramelo), são beijáveis. Ui, ui. Hahaha


Esse aí é o meu, tenho o de caramelo, olhem a textura! 


Desodorantes, estes são masculinos, mas tem muita menina que usa também. Então, os namorados podem comprar pras namoradas que gostam, e as namoradas comprem para seus namorados.


Os namorados comprem para suas namoradas esse duoshine, de um lado ele é delineador e do outro gloss, a Racco tem de várias cores! 


Esse é o lado do delineador.


E esse é o lado do gloss.

Agora dicas de presentes da Imaginarium!


Almofada massageadora. 


Dockstation. 


Cofre de coruja. 


Porta retrato.

Presentes esse só para meninas da lojinha virtual Acessórios para Meninas!
Sou parceira da loja, então vocês compram com desconto! ;) Basta acessar o site clicando no banner da loja no lado esquerdo da tela e digitar o código FABILEMOS na hora da compra. :)



Porque é lindo, está na moda e é ótimo para esse friozinho! ;)

Beijocas!!!

13 comentários:

  1. Imaginarium é um pouquinho caro, mas sempre tem presentes maravilhosos lá né? Eu simplesmente amo e sempre que entro em uma loja deles fico babando!

    Beijinhos!

    Bia, Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  2. Uau que poste hen...Pena que não serve pra mim. Amiga suplico faça um post com dicas para as meninas que não tem namorados...Não podemos seguir o mesmo roteiro do ano passado, pra começar é COPA.Mas acho que eu iria adorar ganhar os presentes da Imaginarium e da lojinha virtual Acessórios para Meninas!
    sweetofnanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fabi! Opções que inspiram até mesmo quem não namora! rs =-)

    Adorei!
    Bjs e linda terça para vc!

    Meu blog: http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Minha FANPAGE: https://www.facebook.com/publicitariaqueblogamodelaemaquia

    Instagram: @thaislsc

    Vídeo novo!

    https://www.youtube.com/watch?v=wAMe0KwDv6I

    ResponderExcluir
  4. Oii,

    Adoorei as dicas *--* Vou no site da Imaginarium agora HAHAHA

    Beijinhos,
    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br
    EC&M

    ResponderExcluir
  5. que coruja mais fofa !
    ]tbm amei a opção do porta retrato !
    lindos demais né ?



    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Venho te convidar para participar do sorteio de 2 anos lá do blog!
    É só entrar nesse link e boa sorte!
    http://www.byhoradoblush.com.br/2014/05/sorteio-de-2-anos-do-blog.html
    Beijoooos!!

    ResponderExcluir
  7. Lindas sugestões
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o porta retrato.

    Big beijoss
    www.blogdamarokah.com

    ResponderExcluir
  9. Estou louca pela almofada e pelo porta retrato. Adorei as dicas de cosméticos também.

    Beijos
    www.sweetlifebymari.com.br

    ResponderExcluir
  10. Agora só preciso mandar meu namorado passar por aqui rsrsr

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o porta retrato. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Oi amore, desculpe a demora em retribuir sua visita, mas finalmente vim hehe, adorei seu blog e suas dicas, amei seu jeito de tirar as fotos com o layout do blog excelente idéia, seguindo de volta bjks!!

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Fabi, eu amei o post, principalmente o porta retrato :)

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!