quarta-feira, 11 de junho de 2014

Inspirações de looks para o dia dos namorados!

Oi pessoal!!!

Quem vai comemorar o dia dos namorados hoje?!
Eu só na sexta...

Ontem eu trouxe maquiagens de inspirações para o dia dos namorados, para ver cliquem AQUI. Também dei dicas de presentes AQUI. E no ano de 2012 eu também dei dicas de presentes AQUI

E hoje eu venho com inspirações de looks!!! 
Alguns desses looks eu já mostrei aqui no blog como look do dia, mas achei interessante para o dia dos namorados também. ;)


















Olhem os looks antigos que eu tinha um cabelão!!! Hehe''

E aí já decidiram a roupa que passarão o dia com o namorado? 
Eu já decidi a minha, mas é surpresa! Mostro no dia! :P

Beijocas!

11 comentários:

  1. Amei o vestido de poá, que lindo.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks, amei todos.
    O primeiro está a cara do Brasil.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  3. Fabi, florzinha ♥
    Ai que Diva que tu estas em todos os looks. Ameeeei!
    Amei, principalmente, os vestidos, os looks com short e esse com a saia rosa. Lindo demais!!!
    Pena que aqui no Sul já esta frio demais p/ esse estilo. Vou sair amanha, e estou pensando na roupa ainda, mas com certeza vou ter que colocar um casaco de inverno.
    Beijinhos, flor ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  4. Todos os looks estão lindos!!! Super amei esse vestido de bolinhas! >.<
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Looks lindos.
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que liiiindos amei a maioriiia,
    super estilosos *.*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Por: Le

    ResponderExcluir
  7. Amei, todos lindos <3
    Gatinha, estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos <3
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu bloguinho :3

    Temos novidades em nosso blog, der uma passadinha lá -
    http://marizmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a maioria dos looks! *-*
    Gostei mais do vestido branco :D

    Beijos.
    P.S.: O blog voltou, vem conferir!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  10. Curti muuito! Amo vestidos e looks rocker. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!