terça-feira, 10 de junho de 2014

Make para o dia dos namorados!

Não sei se você vão aderir, mas está circulando a ideia de que amanhã se comemore o dia dos namorados já que quinta, que é o dia mesmo, terá a abertura da copa. 
Eu não vou aderir a ideia porque amanhã eu trabalho, então não rola mesmo. Vou comemorar no dia 13, sexta.
Mas pra quem vai comemorar amanhã eu resolvi postar essas inspirações para maquiagem do dia dos namorados porque ainda está em tempo! ;)

Perceberam a novidade?
Estamos mais profissionais agora! Até que enfim consegui um photoshop! Hahaha Então a logo está vazada em todas as fotos! Gostaram?

O tutorial em foto ficou assim:



Usei só produtos Racco e Bourjois.
Os produtos foram: 

Lápis para olhos roxo da Bourjois. (fiz delineado de gatinho). Em promoção este mês de 32,90 por 25,90.
Pó Bronzeador da Bourjois (usei como contorno do rosto mas também no côncavo). Por 75,90.
Lápis para olhos preto da Racco (na linha d'água). Em promoção este mês de 26,80 por 18,90. 
Máscara de cílios preta da Bourjois. (Volume Glamour). Em promoção este mês de 48,90 por 38,90.
Batom 01/25 da Racco. Por 22,90.
Base Lifting Urban da Racco. Por 44,80.
Blush Ambre d'or. Por 46,90.






Como no vídeo da make da copa eu falei essa máscara é O PODER! Haha 
E pra comprovar, está aí a prova!
Ah! Pra quem não viu o vídeo, é só clicar AQUI!

Lado esquerdo com máscara, lado direito sem máscara.


Agora os dois com máscara:


 Mantive os mesmo produtos para o rosto e troquei somente a maquiagem dos olhos!




Os produtos que usei nos olhos nesse segundo look foram:

Delineador líquido Ultra Black da Bourjois por 44,90.
Pó Bronzeador (usei em toda a pálpebra móvel) por 75,90.
Lápis para olhos da Bourjois a cor verde (na linha d'água) em promoção esse mês de 32,90 por 25,90.
A máscara eu mantive a mesma, a da Bourjois.
E o batom eu mudei e usei o 01/29 Granada por 22,90.


E agora me falem! Que dia vão comemorar o dia dos namorados?
Já pensaram no look e na maquiagem?

Beijocas!!!

3 comentários:

  1. Acho que eu vou usar a make da copa em um olho e do dia dos namorados no outro! kkkkkkkkk
    Adorei as makes, e essa cor de batom tá um espetáculo!!!!
    Bjiitos flor ♥

    http://ellatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou no delineado roxo, ficou super lindo.
    Tem make para a copa no meu blog também. Vem conferir flor.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  3. A primeira foi a mais perfeita. Ficou linda.
    Pena que não usarei neste dia dos namorados, já que não vou sair com meu namorado por não ter um. kkkkk
    Mas realmente gostei e pretendo fazer.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!