domingo, 1 de junho de 2014

Makes para shows

É, então... estou sumida, né? Haha

Tiveram vários shows aqui na cidade, comemoração dos 200 anos, e eu fui em vários, então os dias foram corridos, fora trabalhos e tal.

Mas como você amam maquiagens que eu sei... trouxe algumas das makes que fiz para sair nesses dias de festividades.


Make para o show do CPM 22.



Make para o show do Jota Quest. 


E eu doida pra mostrar o esmalte, né? Haha Esse aí é o Frio na Barriga, da Giovanna Antonelli, a mais no sensação, achei aos tubos em uma farmácia aqui da cidade. :P




Make para o show do NX Zero. Ah sim, antes de sair de casa eu troquei o casaco. Hahaha


Make para  o show do Sambô. Esqueci de tirar foto da make antes de sair de casa, estava usando o Pink Velvet, mas ele desapareceu aí. Haha 

Beijocas!


6 comentários:

  1. Liindas *-*
    Escrevi texto novo no blog, vem conferir?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/o-mundo-em-nossas-maos.html
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. amei o ultimo make, super pratico e da p tb usar no dia a dia

    Ei, já viu que tem post novo lá no blog?
    Vem dar uma olhadinha, é sobre cabelos
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie amore, tudo bem? Primeiramente obrigada por participar do projeto do blog, foi uma experiência enriquecedora =)!
    Parabéns pelas Makes, estão muito lindas, salvei algumas para me inspirar quando for a shows.
    Beijos amore.
    http://sabrinaikeda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Amei a make com o chapéu preto bapho,rsrs. Achei que super combinou com o lenço de caveira, adorei.!!

    Adorei seu blog e o post.

    Bjinhos...
    http://dorinete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. i love the purple color, look glamorous :)
    beijos
    Ebay |Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Adorei Fabi parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!