quinta-feira, 5 de junho de 2014

Os queridinhos labiais!

Trouxe 2 novidades aqui no blog pra vocês. 
A primeira não é novidade pra vocês, só aqui no blog mesmo. Hehe

Comprei o Pink Velvet há 1 mês e acabei esquecendo de mostrar aqui. 
Naquela loucura toda de Velvets e tal, consegui com um super descontão na loja Debby Shop. Estou aguardando o Red chegar em estoque para comprar também. ;)
Ele é lindo, super pigmentado, passa igual a um gloss mas logo logo seca e fica matte. A única coisa que não me agradou foi o cheiro. :/ Sou chatinha pra cheiros! Haha
E por ser muito líquido e ter uma pigmentação forte tem que ter cuidado ao passar, senão borra tudo! 






E agora sim, a minha mais nova aquisição!!!
Comprei hoje, já testei! E melhor ainda, eu ainda vendo! Haha
Como vocês sabem, sou dirigente Racco e a marca está em parceria com a Bourjois, então eu vendo a marca também, e esse mês esse gloss veio com promoção! 34,90!!!

Bom, vou explicar!
Ele é um gloss incolor, mas quando passa nos lábios, uns 2 minutos depois ou menos, ele puxa a pigmentação da boca e deixa cada uma com um gloss de cor exclusiva. Porque em cada lábio ele puxará uma pigmentação diferente. Na minha boca ele ficou bem fortinho, porque minha boca é bem rosinha. ;)
O cheirinho é bom, é um pouco fortinho, mas depois que passa nem sente. 

Olha que lindo, gente!
Estou apaixonada!!!





Tudo bem que as fotos não ficaram grande coisa, né? Vou ver se faço outras makes usando esses queridinhos em um outro ambiente onde a luz favoreça. ;)

E se tiverem interesse pelo gloss é só entrarem em contato! 


Estou muito chic usando Bourjois, né meninas?! Haha

Beijocas!

22 comentários:

  1. Adorei os dois, a cor do primeiro é linda
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do primeiro :)

    beijinhos,
    Mafalda ❤ http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog flor, to seguindo!
    Dá uma passadinha no meu? bjiitos! <3
    http://ellatagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda.
      Já passei e já segui. ;)
      Beijocas!

      Excluir
  4. Oiii....eu ainda não conhecia nenhum dos dois....mas adorei!!! Beijoss...

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. São divinos!
    Esse segundo é muito vida *-* Perfeito!

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei todos!!!! Mas o Primeiro é muitoooo Divoooo <3
    http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza esse gloss.Amei
    big beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindos *u*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Os dois são lindos.
    Estou louca por esse da Lime Crime. Acho perfeitoo.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!