terça-feira, 8 de julho de 2014

Luto!

É isso aí pessoal! Tinha preparado uma maquiagem super legal com o tema do Brasil, postei hoje na Fan Page para quem me acompanha por lá. E hoje depois do jogo postaria aqui para o pessoal do blog com todos os produtos usados, mas como foi aquele vexame decidi transformar a maquiagem. 

Era essa antes do jogo:


Então fiz essa outra em cima da anterior:


Os produtos usados nos olhos nessa 2ª make foram: 
Jumbo Vinyx 
Sombra preta e iluminadora Nyx
Sombra cremosa MUFE
Lápis azul Bourjois
Lápis preto Racco
Máscara de cílios O Boticário


E tenho uma proposta pra vocês! 
Quero ver quem vai me acompanhar nessa. Lanço agora a campanha #lutopeloBrasil, onde todas as blogueiras que quiseram participar deverão fazer uma make mostrando o seu luto e postar na net com essa hashtag. Não esqueçam de deixar o link aqui para eu ver a make! ;)



Beijocas! E a vida continua!!!

Um comentário:

  1. Aii Credo Fabi não gostei do tema..rsrs Eu já estava sentindo que ele não iriam passar nessa fase, so nao imaginei que seria dessa forma, mas eu acredito que mesmo chateados do jeito que todos estão a gente tem que animar e animar todos os brasileiros afinal ele chegaram na final, não passaram mas chegaram nem tudo na vida é ganhar, Pra mim serve como aprendizado que a gente acha que sabe de tudo a vem a vida e mostra que não que vc ainda tem que aprender mais, então ganhamos mais experiencia e bora não desanimar e torcer pra que na copa de 2018 alcancemos o Hexa.. Bjus...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!