terça-feira, 15 de julho de 2014

TAG: Make surpresa!

Fui tageada pela Cínthia Almeida do blog Coisas de Mulher, acredito que vocês já devem ter visto vários vídeos dessa tag no youtube. 
Ficou bem legal o vídeo, espero que vocês também gostem. 

Os produtos que usei no vídeo foram:
Batom vinho da QDB
Lápis de olho preto da Racco
Blush cremoso da Audrei Casatti
Corretivo em bastão
Pigmento da Koloss
Sombra verde
Pó Compacto

Os blogs que eu tageei foram:
Scarlet Samara do blog Delírios de Moda
Amanda Vitória do blog Amanda Vitória
Talita Oliveira do blog A Saga da Garota Imperfeita
Camille do blog Sachê e Bombom


Beijocas!

4 comentários:

  1. Não estou conseguindo falar com a Talita!!! Tento acessar o blog e dá permissão negada. Se puder, entra em contato!!!

    ResponderExcluir
  2. Amor, que legal ter me tagueado, mas não faço vídeos. ): Vou baixar o seu para ver como ficou. Essa TAG é ótima. ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Ficou bem legal você usando seu "blush verde". kkkkkk
    Obrigada por me taguear. Estou ansiosa para gravar.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal kkkk
    Beijos anjo

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!