sábado, 9 de agosto de 2014

Ah, o inverno...

Tudo bem pessoal! Já está quase saindo, hahaha.
Mas sei que vocês já estão expert em saber os hits do inverno, mas como eu adoro esse clima resolvi fazer um post com algumas tendências interessantes!

Moda:
Calças flares à cigarretes. Tem espaço para todo mundo. Lembrando que as estampadas estão em alta.



Recortes. ADORO!



Franjas estão com tudo. Já deu pra perceber isso. Né?! Hehe Eu tenho uma bolsa marrom de franjas e semana passada "morri" por causa de um colete de franjas na loja Gaia em Búzios. Pena que estava um valor alto. :'(

Tinha essa preta, mas agora só tenho a marrom. :''(





Moletom chique. Cada um... pra ficar ba-ban-do (com a intonação e cantarolando igual a Anitta)!



Pied de poule. Pensei que a tendência fosse pegar mais, mas nem tanto, pelo menos no RJ.


Já na maquiagem uma tendência que está em alta é o batom vinho. Vocês já devem ter percebido, certo?

Eu trouxe imagens de alguns tons de batons vinhos de marcas diferentes.




Vocês estão seguindo qual tendência?

Beijocas!

*imagens do google*

6 comentários:

  1. As franjas estão mesmo em alta, né?
    Tenho uma bolsa bege clara que super combina com meu conturno...
    E esses moletons? Super cuts!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tendências, super anos 70!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    Sou eu, Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer uma banda nova que vc vai amar <3 Andei sumida no blog mas voltei hahaha
    Assiste e assina o canal deles, é muito bom :D
    https://www.youtube.com/watch?v=VacrXjklyRY
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Também estou super curtindo essas tendencias de inverno... ja estou com umas flares, e bolsa de franja. boa semana! bjss
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Super me identifico com os batons escuros.
    Aproveitando que você já visitou o blog, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amada.
    Prometesses falar do inverno, mas postasses mais looks com roupa curtinha hehe.
    Viu como o verão é melhor em tudo. Hehehe Bom, eu sou suspeita p/ falar pois não sou fã do inverno.
    Frio? Brrrrrr não, obrigada.
    O melhor é que aqui no Sul, não fez tanto frio como ano passado. Ano passado teve até neve em algumas regiões do Rio Grande do Sul, esse ano foi mais ameno.
    Desses que mostrasses, eu gostei muito daquele suéter com pedras...pena que não pegou aqui na minha cidade.
    Algo que vi muito (pelo menos aqui) foi as jaquetas de couro. Coloridas! Lindas!
    Eu tenho uma preta e uma verde.
    Contando os dias p/ o verão...
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!