sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Feiras de beleza!

Muitas pessoas que seguem meu blog atuam ou são apaixonadas pela área da beleza. Então eu resolvi trazer uma postagem que acho muito útil e que quase ninguém faz. Cronograma das feiras de beleza, pelo menos as mais famosas. 

E ainda este ano tem pelo menos mais 3 feiras para acontecer! E na ordem são estas:

A primeira feira a acontecer é a famosíssima Beauty Fair.
De 06 à 09 de setembro de 2014 no Expo Center Norte SP.
Infelizmente eu não poderei ir nesta! :'( É sem dúvida a melhor.
Para mais informações batam clicar neste link



Cosmetic & Cia 
De 27 à 29 de setembro de 2014 em Rio das Ostras. 
Estou muito interessada por esta! O que vi de bom? Um workshop de massagem relaxante da esteticista Ala Szerman, Penteados com Cassio Luiz e Peeling's Químicos com o esteticista e cosmetólogo Rodrigo Tavares. 
Para saberem mais sobre esta feira é só entrarem neste link



Hair & Beauty 2014
De 09 à 11 de novembro no Riocentro - RJ
Esta feira é a que vem de SP pra cá. 
Este eu estou INTERESSADÍSSIMA!!! hahaha Terá um workshop com o Paulo Persil! Estou doidaaa! Haha
Para mais informações bastam entrar neste link!



Agora vamos à 2015!

As feiras do começo do ano são:


Estética In São Paulo
De 21 à 23 de março de 2015 no Palácio de Convenções Anhembi.
Mais uma feira que provavelmente eu não poderei ir. :'( 
Os congressos são voltados para estética e dermopigmentação. Até agora não são muitos expositores. Mas pra quem mora perto tudo vale a pena.
Para mais informações batam acessar o link.




Hair Brasil Profissional
Poucos dias depois da Estética In São Paulo. Será de 28 à 31 de março de 2015 no Expo Center Norte SP.
Essa será recheada! Terá congresso de estética, de maquiagem, de manicure, podologia, visagismo e tricologia.
Como está distante provavelmente eles não postaram tudo que terá na feira, é bom sempre dar uma olhada aqui no site.


Expo Pharma
De 13 à 15 de maio de 2015 no Centro de Convenções SulAmérica RJ.
Essa feira é diferente, voltada para farmacêuticos. Para os interessados aqui está o link.



Estética In Rio 
De 23 à 25 de maio de 2015 no Centro de Convenções SulAmérica RJ.
Neste eu pretendo ir também. O evento parece ser grande como sempre, mas ainda não temos muita informação já que faltam alguns meses.
O site é este aqui.


E por hoje é isso. Pretendem ir em alguma feira?

Beijocas!

4 comentários:

  1. Oi.Achei seu post muito interessante.
    Bem legal!
    Fabi se segue no Instagram?
    @dudacrazyduda_ já to te seguindo!

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei ! Nos do RJ vou tentar ir. Tenho muito curiosidade em conhecer,
    participar, nunca fui em um feira dessas, rs :D
    Beijos e bom final de semana!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu queria ir :( Aff mas moro tão longe, é quase impossível ! kk

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu queria ir muito na Beauty Fair, pena que só pode maior de 16 anos :/
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!