terça-feira, 12 de agosto de 2014

Resenha Kit Íntimos da Racco

É com muita felicidade que venho dar uma ótima notícia para vocês!!!
Como todas as leitoras que acompanham meu blog sabem, eu sou dirigente Racco, mas na semana passada a Valéria, minha promotora Racco, me fez uma proposta irrecusável! E vocês devem perguntar o porquê. E eu lhes respondo! Irrecusável porque além de fazer uma das coisas que mais gosto na vida que é escrever, ganharei produtos maravilhosos e compartilharei com todos os meus leitores. É isso mesmo! A Racco Maricá entrou como parceira do blog Fabi Lemos. Estou mega feliz! 

E para comemorar... eles me deram o primeiro produto para resenha. O kit íntimos da Racco. Neste mês de agosto ele veio em um kit, mas também é vendido separadamente. E o kit contém um sabonete íntimo íntimos de 210ml e um desodorante spray jato seco de 100ml. 
O valor do sabonete íntimo é 29,90 e do desodorante íntimo é 35,80, dando o total de 65,70. Neste mês comprando os dois produtos sai por 44,90. Um descontão de 22,80! 



Então vamos ao que interessa?

Estou desde a semana passada testando os dois produtos para resenhar para vocês. 

Desodorante Spray Jato Seco Íntimos:


O que diz: 
Foi desenvolvido exclusivamente para região íntima, desodoriza com uma fragrância suave e refrescante de longa duração. Seu jato seco proporciona maior conforto e melhor dispersão do produto. Ideal para quem fica muito tempo longe de casa, durante o dia, ou em viagens mais longas. Faz você sentir-se limpa e cheirosa o tempo todo. Aplicar quantas vezes achar necessário. Ginecologicamente testado. 

O que achei: 
Me agradou muito o cheirinho, quem acompanha meu blog sabe que sou compulsiva por cheiros, haha, se o produto tiver um cheiro estranho eu nunca mais uso. E esse desodorante tem um cheirinho suave, lembra muito perfume (bem suave) de bebê. 
Por ser jato seco acredito que ele dure bastante e é ótimo porque não incomoda, não fica com sensação de molhado como desodorantes costumam deixar. 

Modo de uso:
Depois da higiene com o sabonete íntimo, vaporizar com o desodorante a uma distância de 20cm mais ou menos. Pode ser aplicado quantas vezes necessária. 

Dica:
No período menstrual as meninas podem espirrar o desodorante no lado direito da calcinha, isso faz com que iniba o mau cheiro. 


Sabonete Íntimo Íntimos:


O que diz:
Formulado especialmente para higiene íntima diária da mulher, o sabonete íntimos associa em sua formulação tensoativos suaves que promovem uma limpeza delicada, sem agredir a flora bacteriana normal da região. A sensação de higiene e refrescância é única e prolongada, o que faz com que o sabonete íntimos se torne um produto indispensável para a rotina de limpeza diária feminina. Ginecologicamente e dermatologicamente testado. 

O que achei:
Começo com o cheiro! É muito bom. O cheirinho é mais suave que o desodorante íntimos, mas é tão bom quanto, tem uma refrescância no fundo, e esse frescor não para no cheiro. O produto proporciona o frescor na região íntima, a sensação de limpeza dura muito. Sou adepta de sabonetes íntimos há anos, mas esse foi um dos melhores que já usei. A consistência é tipo um gel, como a maioria dos sabonetes íntimos são. 

Modo de usar:
Durante o banho, massagear nas regiões desejadas até a formação de espuma. Enxaguar completamente. Substituir totalmente o uso do sabonete na região genital. 


Eu simplesmente amei e com certeza não pararei de usar!

Para as interessadas em comprar é só entrar em contato comigo pelo e-mail fldiadanoiva@outlook.com, mandar no comentário o interesse e e-mail ou ir até a Racco Maricá, neste último caso, não esquecendo de falar que viu a postagem aqui no blog.

Interessadas em entrar como consultoras seguir os mesmos passos acima. 

Racco Maricá
Rua Senador Macedo Soares, nº118 - Galeria do lado da Ortobom.
Telefone: 3731-1066


Beijocas!!

6 comentários:

  1. Já ouvi falar da marca, mas nunca usei os produtos Racco.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, eu já usei esse desodarante intimo há muito tempo atrás e nossa eu amava. Ainda mais que eu dava aula em duas escolas, então já viu... o dia inteiro desde d 7h, sem tomar banho rss e quando estava menstruada dava muito raiva e no calor...queria um banho e o desodorante era meu socorro. adorei as resenhas. bjusss
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ainda não usei nada da Racco, mas os produtos parecem ótimo!
    Parabéns pela parceria! Beijos!
    www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esses produtos.
    Achei interessante, mas fiquei com apenas uma dúvida: Algum motivo especial para espirrar o produto do lado direito??

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, parabéns Fabi. ♥ Eu adorei sua resenha!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!