quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Aprenda delinear!

Boa noite minhas lindonas!

Hoje eu venho com uma missão! Ensiná-las de uma vez por todas à fazer um traço perfeito com delineador, mas claro pra isso venho com um truque!
Um delineador bem mais fácil e preciso de se passar. O delineador caneta é o perfeito para quem não sabe fazer o traço ou para quem tem muito medo de arriscar. 
Fiz um tutorial em fotos com o passo a passo do traço com delineador caneta, e pra finalizar fiz uma make dando um maior destaque para ele.

São várias marcas no mercado que já vendem este tipo de delineador, no caso da foto eu usei o da caneta Carbon Black da Racco. Ele custa 36,90. Posso falar dele pois é o único que conheço. Ele é bem preciso, porque esses delineadores canetas são firmes, dando estabilidade no traço. Sempre usar horizontalmente e chacoalhá-lo antes de abrir a tampa, isso eu faço com os delineador líquidos e as máscara de cílios também (qualquer uma). E uma vantagem do delineador caneta da Racco é que ele possui 2 pontas, sendo assim, quando uma ressecar você vira com o auxilio de uma pinça e usa a outra ponta! Máximo, né? Mas digo logo! Custa ressecar... 

Tutorial:


1- Como você está começando essa prática e é com a caneta acho legal começar do canto externo (no caso fiz gatinha), pois começando desta forma você conseguirá fazer um traço fino no canto, e se começar ao contrário e direto deverá acabar com a ponta da caneta e isso não legal para a vida útil desta.
3- Agora sim vá desde o canto interno dos olhos, sempre com o lado da caneta e não com a ponta.
4- Faço a junção de um traço e outro, e melhoro o que tiver que melhorar. 
5- Olho delineado eu aproveito e faço uma make poderosa que dê um maior destaque ao meu delineado gatinho.

Quero só ver, hein! Todo mundo no traço perfeito!

LEMBRANDO QUE TEM SORTEIO ROLANDO AQUI!

Beijocas!

3 comentários:

  1. Eu adoro delineado gatinho, no começo é dficil mesmo, mais depois vai pegando a prática.. :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal. É complicado passar delineado,mas praticando do dá certo kk!

    Quer comprar em uma loja super barata em até 12x e com 8 % de desconto? O blog te dá essa chance,vem ver.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/09/codigo-de-desconto-na-loja-flocos-de.html
    Te espero lá ^^

    ResponderExcluir
  3. Jesus, olhando parece tão fácil Fabi!
    Eu estou +- conseguindo fazer uma boa delineação...+-
    Eu estava testando todos os dias de noite, até que consegui uma aplicação razoável.
    Na verdade, eu desisti pq eu joguei quase um pacote de algodão tirando a maquiagem hehehe.
    Querida, vou salvar e imprimir p/ quando eu voltar a tentar fazer.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!