terça-feira, 9 de setembro de 2014

Beauty Color na Beauty Fair!

Sábado foi dia da Beauty Fair, e claro a marca Beauty Color está participando da feira. A marca abriu sua programação recebendo 75 blogueiras e jornalistas para conversarem com a figurinista Marília Carneiro, da Rede Globo, e a empresária Mônica de Sousa, diretora do Maurício de Sousa Produções.

Esse encontro foi só para convidados e foi um bate papo sobre moda, a que vemos na rua e nas novelas. “Os figurinos das novelas criam ícones que se transformam em referência da moda de rua. A novela leva moda para as ruas e traz a moda da rua pra telinha também. Eu trabalho 24 horas por dia. Agora, mesmo, por exemplo, estou vendo o que vocês estão vestindo, usando nas unhas, no cabelo, e pensando no que vou levar para os meus figurinos”, contou Marília às blogueiras. 


A Marília Carneiro é Figurinista da Rede Globo há mais de 40 anos. Ela contou que sua primeira novela foi “Ossos do Barão”. “A Dina (Sfat) chegou para o Daniel (Filho) e jogou as peças do seu figurino na frente dele. Ela disse que se a mulher dele usasse um vestido daqueles, ela também usaria na novela. Foi quando ele trocou a figurinista e me chamou. Na época, os figurinos das novelas ainda eram feitos por profissionais das escolas de samba. A partir desse momento, a moda das passarelas e das ruas começou a entrar nas novelas”, relatou. 
Ela é uma das responsáveis que ditam a moda das ruas, pois ela cria vários estilos de personagens que acabam pegando, como as meias de lurex com sandálias de Júlia Matos, personagem de Sônia Braga, em Dancin Day’s, o lencinho com um nó amarrado no pescoço  de Luisa,  personagem de Vera Fischer, em Brilhante, o laço grande para arrematar o coque de Maria do Carmo, vivida por Regina Duarte, em Rainha da Sucata, e a microssaia pregueada de Darlene, personagem de Deborah Seco, em Celebridades, entre outros. 
Moda em quadrinhos - Mônica de Sousa também falou sobre a moda que é mostrada ao grande público, mas por meio dos quadrinhos. Filha de Maurício de Sousa notou a necessidade de trazer os elementos da moda para os quadrinhos com a Turma da Mônica Jovem. “A menina transformou-se em uma jovem e precisou, por exemplo, usar esmaltes. Daí nasceu a nossa parceria com a BEAUTYCOLOR”, contou. Que eu já mostrei nesse LINK e NESSE. Já fiz resenha AQUI e AQUI.

A BEAUTYCOLOR lança na 10ª Beauty Fair a coleção de esmaltes Dream Trip, com seis cores inspiradas nas praias paradisíacas do Havaí. Além disso, a marca apresenta três novas cores da coleção Turma da Mônica Jovem e seis novas cores da coleção Turma da Mônica Hipoalergênica. 
A marca "tá que tá"! ADORO! Várias novidades!
Beijocas!

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