quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Coloração da Beauty Color!

Boa tarde lindonas!
Como estão? Espero que bem!

Hoje eu venho com uma novidade que não é tão novidade assim pois já vejo muitos jabás na televisão falando disso. 
A Beauty Color lançou uma nova coloração. Lembram daquela da caixinha branca? Então, agora eles lançaram uma de caixinha preta. E vocês perguntam: Qual a diferença das duas? 
A de caixinha branca é uma coloração normal. A de caixinha preta é uma coloração que contém 7 óleos na fórmula! São estes: Argan, Ojon, Monoi, Macadâmia, Oliva, Cálamo e Mirra. Agora me diz, pra que isso tudo? Eu fiquei boca aberta quando li! Olhem que maravilha!
Todos esses óleos contém vitaminas E, A e D, além de ácidos graxos, sendo assim, eles reparam, hidratam e protegem o fio capilar. 

E além disso cada óleo faz uma ação no fio:
O Argan possui ação antioxidante natural, hidrata e fortalece a fibra capilar. 
O Ojon revitaliza o fio e evita o frizz. 
O Monoi nutre e hidrata profundamente os cabelos. 
A Macadâmia possui ação regenerativa que proporciona um aspecto saudável ao cabelo. 
A Oliva nutre.
O Cálamo sela e fortalece a cutícula dos fios. 
A Mirra regenera e preserva a fibra capilar, reparado as cutículas dos fios. 


Concordam que essa coloração está mais para um tratamento que para uma tintura?! Hehe 
A coloração veio para além de colorir, tratar os fios capilares!
Antes de passar a tinta eu sempre misturo com um pouco de óleo de Argan, não é que o meu intuito estava certo? Haha. 

A Beauty Color foi pioneira, sendo esta a primeira que lançou esse sistema de coloração aqui no Brasil. 
São 45 cores da nova coloração, e continua com o exclusivo BioRestore, um complexo de aminoácidos que age diretamente nos fios, proporcionando restauração, força, resistência e flexibilidade e recuperando o aspecto brilhante e saudável dos fios. 

A minha mãe sempre usou essa coloração da caixa branca da Beauty Color, na verdade nem sei se eles continuarão fabricando ou vão partir de vez para a de 7 óleos, mas enfim, acho que a troca também é válida. E eu vou ver se acho pra comprar e testar. ^^ Estou doida pra ver como ficará o cabelo! *O*

LEMBRANDO QUE ESTÁ ROLANDO SORTEIO NO BLOG AQUI!

Beijocas!



Um comentário:

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!