segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Final de semana! Minhas noivas!

E meu final de semana foi cheio! Tive 2 noivas esse final de semana, e uma semana passada!
Lindas, lindas, lindas!!! Arrasaram!!!

E vamos as makes?

Essa noiva é a Barbara da semana passada, ela é da família do meu noivo e essa é a única foto de perto que tenho dela, aguardem as fotos do fotógrafo. Hehe


Essa é a daminha Letícia do casamento de sábado. Uma fofa! Nem parece ter apenas 12 anos, queria um olho bonito, mas não carreguei na maquiagem por causa da idade, nada de produtos e mais produtos na pele, basta o olho que ela queria bem bonito marcado.



Essa é a Daniele, a noiva de sábado. Lindona! Adorei te conhecer! Quis um olho marcadão no preto, fiz o côncavo com marrom, as sombras são da Coastal, e o pigmento foi o Vanilla da MAC.



O penteado, pena que não tirei uma foto de perto já com o porta coque, mas enfim, depois pego com a fotógrafa. ;)


E ela pronta já vestida, belíssima!


Essa agora é a noivinha Luana, muito linda também, super calma. Adorei trabalhar contigo. Foi um dia super tranquilo e delicioso.


Maquiagem mais clássica, ela ficou com medo de ficar escura, hehe. Bastante pigmento Naked da MAC. Só faltou os cílios postiços, né? :/ Hahaha Ela não quis. :( Mas ficou um arraso mesmo assim!


Obrigada por acreditarem no meu trabalho.
Obrigada às minhas noivas lindas que se sentem a vontade e me permitem criar sob a beleza de cada uma. Obrigada principalmente à Casa Rosa Cor, Spar das Noivas, aonde é me passada essa responsabilidade que é o meu trabalho e que amo tanto.
As noivas Daniele e Luana foram atendidas na Casa Rosa Cor. 
A noiva Barbara foi atendida na pousada pelo meu trabalho Beauty Artist autônomo.

Para orçamentos particulares entrar em contato no e-mail fldiadanoiva@outlook.com
Já para as noivinhas que estão procurando um Spar de Noivas pois não vão se arrumar em hotel ou pousada entrar em contato com a Casa Rosa Cor Maricá. 

Beijocas!

20 comentários:

  1. Imagina a emoção dessas noivas? HHAHAHHA
    Tão lindas as makes.
    Beijinhos

    http://calimafreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as makes... as noivas fiaram lindas!
    http://senhoritait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Makes maravilhosas! :)

    Beijos,
    http://bocadeemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fabi.
    Parabéns. As makes ficaram lindas.
    Bom final de semana.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Daniele


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  6. Olá, ficaram lindas, mas gostei mais da última noiva, a Luana, ficou linda a make dela.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu trabalho, parabéns.
    Tenho certeza que as noivas ficaram satisfeitas.

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  8. Linda maquiagem gostei bastante... Adorava conseguiu colocar os meus olhos assim
    Parabéns

    New post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabi, querida ♥
    Parabéns pelo teu trabalho. As meninas ficaram lindas.
    Radiantes.
    Ah, e que rico buquê de rosas e astromélias essa ultima menina está segurando.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!