terça-feira, 23 de setembro de 2014

Pintando o cabelo!

Meus dias estão cada vez mais enrolados, graças à Deus. Muito trabalho! Mas faço o possível para não sumir por aqui e nem na fan page, afinal tenho deveres a cumprir por aqui também.
Nessa correria, consegui achar a tinta de cabelo nova que fiz resenha AQUI, na farmácia da cidade, e lógico comprei para experimentar, porque quem não aguenta uma novidade?
Como a Beauty Color é parceira do blog, mas ainda não me mandaram dessa tinta para resenhar, resolvi eu mesma comprar pois minha raiz já estava aparecendo. ¬¬'' Usava a tinta da L'oreal mas prestes a parar desde quando comecei o cronograma e saber mais sobre cabelo. A L'oreal testa em animais, e desde quando me inteirei sobre o assunto parei de comprar, sendo que a raiz foi crescendo e eu pesquisando sobre que tinta usar, até que na véspera de um casamento que eu tive (tanto que ir como convidada quanto ser a beauty artist da noiva), claro que tinha que ir com o cabelo pintado. E pra minha sorte achei a 7 óleos da Beauty Color. Essa aí:


Na embalagem vem a bisnaga de coloração, o aplicador com a emulsão de 20vols, o creme de hidratação profunda pós coloração, 1 itensificador de brilho, 1 par de luvas (daquelas boas, de silicone) e 1 folheto explicativo. 


O que achei:
A cor é linda, gosto desse vermelho mais escuro, que só fica claro na luz do sol ou com flash de câmera, é de ótima cobertura, ainda não sei se dura pois não lavei a cabeça ainda. A única coisa que não gostei, mas que acontece com a maioria das tintas são os frizz, logo depois da tintura deixa o cabelo cheio de frizz, mas no dia seguinte depois de usar creme de pentear não fica tão aparente. E uma coisa que gostei muito foi a tinta ter saído rapidinho na lavagem, porque sempre que pintava o cabelo com tinta de outra marca, ficava um tempão no banho até a água sair totalmente limpa (indicação no folheto), na maioria das vezes saía do banho e secava o cabelo sem a água ter saído limpa. Mas dessa vez foi rapidinho! Fiquei de boca aberta quando vi a água passar pelo cabelo e sair limpinha sem vestígios vermelhos. Hehe O cheiro é bem forte, mas pode que eu me incomode mais do que outras pessoas pelo fato de ter alergia, mas não foi uma coisa que me deixou desistir de pintar o cabelo, afinal ainda não achei tinta de cabelo sem cheiro. Hehe

E olhem como ele ficou:




Lindão, né? Hahaha

E vocês já usaram a tinta da Beauty Color? A nova ou a antiga? 

Beijos!

26 comentários:

  1. Você ficou linda ruiva!
    Adorei <3
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fabi que cabelo lindo e essa cor combinou com você #adorei !!!!!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  3. a cor ficou linda em você!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi, como vai?
    A minha tia passa um tom parecido com o seu, eu acho um arraso!
    Ficou lindo em você, combinou demais!

    Um beijo <3
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ficou o seu cabelo. Amei o resultado, perfeito!

    Te convido com o todo o prazer para conhecer o meu blog!
    Estou esperando a sua visitinha. Ficaria muuuuito feliz :D
    Vai lá vai? : )

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/09/sao-pequenas-mas-fazem-diferenca-as.html

    ResponderExcluir
  6. Ameeei, a cor ficou linda,
    combinou com o seu tom de pele!
    Beijos

    caprichosdemadame.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem bonita a cor


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei não...A cor ficou muito bonita.
    Beijinhos

    http://calimafreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda. Adorei o ruivo. Nunca usei tinta dessa marca.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!