sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Produtos recebidos da Racco e dicas de maquiagens!

Para quem ainda não sabe, o blog está com parceria com a marca Racco. Quem entrou como parceira do blog foi, promotora da Racco de Maricá, Valéria.
No mês passado ela me deu esse kit de desodorante e sabonete íntimos, vejam a resenha AQUI!
E neste mês ela me deu estes lápis de contorno da linha Luzes, Racco, pois foram os produtos usados na aula de automaquiagem que eu ensinei na promotoria de Maricá. Para acompanhar os lápis não poderia faltar um apontador. XD

Além da resenha dos produtos resolvi fazer umas maquiagens usando os produtos da Racco. Inclui uns de outra marca e outros da Racco que eu já tinha. Vou citar apenas os que usei da marca. ;)
Primeiro vamos à resenha!

Os produtos da Racco usados nas makes foram:





 


Os lápis de contorno que a Valéria da Racco me mandou foram: 


O lápis de contorno da foto acima é o turquesa - 26/03 da linha Luzes. 
Muito fofo, né? Adorei essa cor!!!
O lápis é bem macio e pigmentado. Ele é tão macio que às vezes sai pedaço e aí tem que esfumar para não ficar aquele bolo, mas isso somente quando passa em toda a pálpebra, como se fosse sombra. Isso que faz dele um diferencial! Pela consistência e cores você pode usar somente na linha d'água, ou em toda pálpebra móvel, ou como delineador. 
O cheirinho é comum de lápis, não tem cheiro ruim e nem forte.   
E um dos motivos para trabalharmos com ele na aula de automaquiagem na Racco e aqui no blog é porque ele está em promoção. Já fora da promoção é muito barato, vejam agora! De 11,90 ele está saindo por 7,90, mas somente esse mês, até o dia 22/09!


Esse lápis é o Esmeralda - 26/05 da linha Luzes, Racco. Será a mesma resenha do anterior.


Esse lápis é o Ametista - 26/04 da linha Luzes, Racco. Será a mesma resenha do anterior. 

Dependendo do seu tom de pele uma cor ficará melhor que a outra. ;)



Olha que fofinho o apontador da Racco! 
O apontador é duplo quer dizer que tem o espaço para apontar o lápis fino e o mais grosso (conhecido como jumbo), ele está 12,40. 

As makes que fiz com os produtos da Racco foram:




Essa maquiagem das fotos acima eu usei o lápis de contorno Ametista como delineador. Viram como fica lindo, dá um detalhe a mais em uma maquiagem simples. E na linha d'água usei o lápis preto da linha Luzes, está 26,90.




Já nessa maquiagem acima eu usei o mesmo lápis Ametista, mas em toda a pálpebra móvel. Usei o lápis Blue Remix da Bourjois (que a Racco é parceira e trás para a gente por um preço muito inferior que na exportadora) como delineador, mas abaixo dele, rente aos cílios fiz um traço bem fininho com a caneta delineadora Carbon Black da Racco (36,90). O lápis da Bourjois dispõe de 7 cores e cada um sai por 32,90. Na linha d'água usei de novo o lápis preto da Luzes (26,90).
Nos lábios eu usei o #CoraCoral da linha Lutti, Racco. Que também ganhei. (Sairão muitas resenhas falando deste batom pois ganhei 10 cores, a coleção completa desta linha). Ele está 16,90 cada. E é a cor do verão! Acho muito válido vocês começarem a comprar maquiagens bem coloridas para este verão porque ele promete. Pelos comerciais e revistas podemos ver o quão colorido virá. 



Nesta make de cima eu passei o Blue Neon também da Bourjois em toda a pálpebra móvel, como delineador passei o lado do delineador de olhos marrom brown do duoshine glam que de um lado é esse delineador e do outro é um batom líquido bronze que foi o que usei nos lábios. E na linha d'água como sempre o lápis preto da linha Luzes. 




Nesta maquiagem acima eu só aumentei um delineado com o lápis turquesa acima do delineado da caneta, e também passei o mesmo lápis turquesa rente aos cílios inferiores. Na linha d'água usei o lápis preto da Luzes, está 26,90. E nos lábios passei o #ArrasaPink como ele é um rosa escuro, passei nos lábios menos no meio, e no meio passei o #RosaTop. Esse efeito faz com que pareça que os lábios são maiores. Os dois são da linha Lutti e estão por 16,90.

Estão a cara do verão, não é? 

E claro! Não esquecendo do quão é importante retirar a maquiagem antes de dormir. Digo no mínimo retirar! Porque depois disso temos que tonificar e hidratar, mas não é todo mundo que tem essa coragem, não é? Hehe Mas sempre digo, se você não quiser ter um envelhecimento precoce precisa seguir a risca essa ordem: Limpar, Tonificar e Hidratar. Para essa questão a Racco nos dá 2 opções, a espuma de limpeza (45,90) que eu nem trouxe neste post mas já mostrei o comentei várias vezes aqui no blog, e também o demaquilante da Bourjois (que é do meu uso pessoal e das minhas clientes, está 49,90), um dos melhores demaquilantes que já vi!! ADORO! Faço um post com resenha só dele em breve. 

Para as interessadas em comprar é só entrar em contato comigo pelo e-mail fldiadanoiva@outlook.com, mandar no comentário o interesse e e-mail ou ir até a Racco Maricá, neste último caso, não esquecendo de falar que viu a postagem aqui no blog.

Interessadas em entrar como consultoras seguir os mesmos passos acima. 
Racco Maricá
Rua Senador Macedo Soares, nº118 - Galeria do lado da Ortobom.
Telefone: 3731-1066

Beijocas!!

16 comentários:

  1. Oi Fabi, como vai?
    Adorei o post, parabéns pela parceria <3 ! Adorei o lápis azul turquesa, é um amor! O make ficou um arraso, parabéns! Vai servir de inspiração com certeza!

    Beijos
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ótima!
      Obrigada lindona!
      Ele é ótimoooo!

      Excluir
  2. Amei de paixão o lápis turquesa. Que cor é aquela? Simplesmente apaixonada e quero mesmo para mim. Os produtos, pelo que pude perceber, são de excelente qualidade e muito bonitos (a julgar pelas cores e pigmentação).
    Estou seguindo você, beijos,
    | Sobre a Penteadeira | ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É turquesa mesmo.
      É ótimo!!! Bora comprar?
      Beijocas!

      Excluir
  3. Adorei os produtos e as makes são lindas.

    Tenha Um Ótimo Final De Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  4. Realmente eles tem um aspecto que parece ser bem macio, eu fiquei encantada com esse turquesa, e se eu ja tava doida com um agora to mais ainda! Obrigada pela resenha ><'
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse lápis turquesa e o batom #ArrasaPink! As makes ficaram lindas!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que máximo amei os produtos bela make bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Gente, que lápis super pigmentados são esses? São lindos, suuper baratos e eu quero! *-*

    Amei todas as makes, todas as cores vibrantes e tudo bem pigmentado, e os preços, super acessíveis *-*

    Adorei as dicas, beijos e já estou seguindo aqui <3
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos!!!
      Obrigada lindona!
      Vamos comprar?
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!