sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Resenha batons Lutti da Racco!

E todas vocês já estão cansadas de me ver aqui no blog falando da Racco, justamente porque sou dirigente da marca, isto é vendo e dou consultoria sobre os produtos às minhas clientes, mas poucas sabem que a Racco Maricá entrou em parceria com o blog. E que todo mês me dão produtos. Desta vez vim fazer resenha de 10 batons concedidos pela Racco Maricá, não só pela parceria no blog mas pela consultoria empresarial às consultoras de Maricá. Um grande mimo que a promotora Valéria quis oferecer a mim, as minhas clientes e as minhas leitoras, afinal amei ganhar 10 batons, que mulher não ama, né? Haha As minhas clientes já amaram pois além do uso pessoal também uso nelas (devidamente esterilizados), e a vocês minhas leitoras que adoram acompanhar as novidades, principalmente maquiagens que é o assunto mais tratado no blog.

Para quem me acompanha no instagram viu no mesmo dia em que ganhei os batons, para quem não me acompanha perde meus passos e trabalhos, então me acompanhe por lá! @fabilemosmakeup
Também foi postado na Fan Page do blog. Fabi Lemos - Maquiagem & Penteado

E os batons recebidos foram esses:


No mês de setembro foram lançadas 5 novas cores dessa linha de batons. E eu recebi toda a coleção da Lutti.
São elas:


As cores que já tinham eram a #arrasapink, #rosatop, #redglam, #supernude, #nudecaramelo. As novas são #metalpink, #rosaretro, #coracoral, #cerejasexy e #violetamística.

Bom, eu amei o batom. Ontem eu usei o #arrasapink o dia todo, tive que sair cedinho de casa para a cidade vizinha e fiquei o dia todo com o batom, almocei, conversei e nada do batom sair. Só retoquei quando cheguei em casa para me arrumar e ir para o trabalho na Embelleze. E lá a mesma coisa, não retoquei hora nenhuma, entrei às 17:30h e sai às 22:00h e o lindão estava lá intacto!
Realmente a durabilidade me espantou. Não sei se são todas as cores que dão essa durabilidade, acredito que sim já que é a mesma fórmula, se houver diferença só se for na diferença por causa cor, porque batons claros costumam sair mais rápido, mas isso de qualquer marca, não sei se neste caso também porque não tive tempo de usar todos mas usei também o #coracoral que é claro e segurou bastante, igual ao #arrasapink.
Em relação as cores estão intensas, lindas, e puro verão! Um amor!
Os batons Lutti são bem cremosos! Deslizam sem nenhuma força e a pigmentação é bem intensa. Mas falarei sobre cada um aí embaixo! Só peço para terem cuidado pelo fato de ser bem cremoso deslizam com muita facilidade e a pessoa pode acabar se borrando. Mas quem concorda comigo? Mais vale um batom que deslize facilmente do que um que a gente esfrega, esfrega e o coitado não dá o ar da graça! Já passei por isso. Vocês também?
O cheirinho é bom como todos os produtos da Racco, nada daquele cheiro ruim de batom que muita gente reclama que eu sei. Imagina eu como maquiadora passando um batom fedido na minha cliente! NUNCAAAA!!! Eu me mato, gente! Hahaha Os da Lutti tem cheirinho de batom poderoso! Sabem qual é, né? ;)
Sem falar que a embalagem também é muito fofa e super prática de achar numa bolsa de mulher, haha, como vivemos com a bolsa entupida essa fitinha rosa ajuda a encontrar o batom perdido. Na verdade ele foi feito para crianças e adolescentes, mas nem preciso dizer que vende mais para adultos, né? Haha

Fiz esse Swatch no braço primeiro para vocês verem todos juntos!


Da esquerda pra direita! #supernude, #arrasapink, #violetamística, #rosaretro, #rosatop, #nudecaramelo, #metalpink, #coracoral, #cerejasexy e #redglam.



Muito fofa essa cor, é um nude puxado para o rosa claro. 



Essa cor é um arraso!!! Está explicado o porquê do nome, não é? Hehe
Eu sou apaixonada pela cor, e foi esse que experimentei e ficou durante horas e não precisei de retoque, maravilha! 
Tenho uma noivinha amanhã que ela se encantou por esse também e vai usar no casamento. 



Essa cor também é poder! Muito linda!!!



Essa a foto não saiu boa, mas em mim ele ficou tipo um glooss, de vez em quando isso acontece, varia muito de pessoa pra pessoa, até a cor do batom altera muito.



Infelizmente não apareceu direito na foto ampliada, mas esse batom é um amor!!! Eu amei a cor, um rosinha bem clarinho, lembra demais um da Bourjois.



Esse é o meu perfeito nude! As pessoas acham que nude é o mesmo para todas as bocas, mas não é gente! Varia de acordo com o tom de pele! Esse é o meu! In love! 



Olhando assim essa era a cor que eu menos tinha gostado, mas não é que calei minha boca depois que provei? Haha Uma das mais bonitas!



Muito lindo!!! Vamos arrasar no verão!!! Adoro batons corais!



Verãoooooo vou me jogar pra você!!! Quem me conhece sabe que não curto muito verão, mas com essas cores não tem como, né?



Esse vermelho é muito lindooo!!! Verão, verão... hahaha (estou cantarolando). 
Também tenho uma noiva (neste domingo) que irá usar esse batom.


Mas vocês ainda não sabem o melhor!!!!!
O melhor é que qualquer um desses batons é 16,90!!!!!!!!!!!! *O*


Conhecem algum destes? Já usaram batom da marca?
Gostaram das cores?

Para as interessadas em comprar é só entrar em contato comigo pelo e-mail fldiadanoiva@outlook.com, mandar no comentário o interesse e e-mail ou ir até a Racco Maricá, neste último caso, não esquecendo de falar que viu a postagem aqui no blog.

Interessadas em entrar como consultoras seguir os mesmos passos acima. 
Racco Maricá
Rua Senador Macedo Soares, nº118 - Galeria do lado da Ortobom.
Telefone: 3731-1066

Beijocas!!

4 comentários:

  1. Um batom mais lindo que o outro, mas o #arrasapink é mesmo um arrasooo! E o melhor de tudo é saber da boa durabilidade ;)

    Beijinhos
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo!
      Estou vendendo ele direto!
      Beijocas!

      Excluir
  2. Fiquei apaixonada pelo arrasa pink, gente que batom rosa é esse? MARAVILHOSO!!!!!!!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!