terça-feira, 2 de setembro de 2014

Resenha + Sorteio Linha Reparação Completa da Kert

É com muito orgulho que venho lhes apresentar esta linha. Reparação Completa. 
Ganhei a linha, em meado de agosto, que contém shampoo, condicionador, leave-in e creme de tratamento.
Por ser uma linha com Queratina eu aconselho a usarem como reconstrução. Lembrem hidratação, nutrição e reconstrução. No caso do meu cabelo ele precisa de mais hidratação que outra coisa, é bem nutrido e a reconstrução preciso fazer em média 3 em 3 semanas. 




Shampoo:
O que diz: Sua exclusiva fórmula à base de Queratina Vegetal limpa suavemente nutrindo os cabelos danificados devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e flexibilidade das fibras, dando proteção extra aos futuros danos. 

O que achei: Gostei da textura, o cheirinho é ótimo. É como a maioria dos shampoos. Nada que tenha me incomodado. Passo o shampoo somente no couro cabeludo, o restante dos fios só recebem o shampoo que cai com a água. E não sei se dá pra perceber, mas o shampoo é perolado, para quem não conhece é o seguindo o shampoo perolado ou translúcido tem um ótimo poder de limpeza, não tanto quanto o transparente, mas é um nível intermediário e ele é ideal para cabelos secos, normais ou com pouca oleosidade. 



Condicionador:
O que diz: Sua exclusiva fórmula à base de Queratina Vegetal penetra profundamente na fibra dos cabelos danificados, reconstruindo a fibra de dentro para fora devolvendo a força e a vitalidade do fio dando brilho e proteção extra aos futuros danos. 

O que achei: O cheirinho da linha é toda igual, é maravilhoso. E ele condiciona muito bem os fios, dando aquela macies. Muito bom! Sempre deixo o condicionador uns 5 minutos no cabelo, e nunca passo no couro cabeludo, afasto uns 3 dedos do couro. 


Leave-in:
O que diz: Sua exclusiva fórmula à base de Queratina Vegetal, penetra profundamente na fibra dos cabelos danificados nutrindo-os, devolvendo  brilho a força e a vitalidade aos fios dando proteção extra aos futuros danos. 

O que achei: 
Maravilhoso! Desembaraça os cabelos, não deixa com aspecto pesado. Eu realmente gostei muito. 



Creme de Tratamento:
O que diz: Sua exclusiva fórmula à base de Queratina Vegetal, penetra profundamente na fibra dos cabelos danificados reduzindo os danos causados por processos oxidativos como, relaxamentos, colorações, descolorações, exposição à radiação UV / AB e exposições a calor, recuperando o fio de dentro para fora devolvendo a força e a vitalidade aos cabelos, dando brilho e proteção extra aos futuros danos. 

O que achei: Muito bom! A consistência é boa, mas bem mais "mole" que as de costume. É uma ótima máscara de reconstrução, senti uma melhora no cabelo assim que secou, deu um balanço extra.
Uso máscaras com touca laminada, e sempre deixo no cabelo o tempo estipulado pela empresa, no caso a Kert diz para deixar 10 minutos. Eu coloco bastante produto, enluvo os fios, envolvo o cabelo com saco plástico e por cima um touca laminada. Isso faz um efeito de brilho e tratamento espetacular no cabelo, isso com qualquer produto.



Meu cabelo com a linha Reparação Completa:


P.S.: Aproveitei essa foto que postei do desafio sem maquiagem e sem filtro, para mostrar o cabelo. :P 


E agora uma ótima novidade!!!
Vou sortear o shampoo, o condicionador e o leave-in para 3 leitoras do blog, ou seja, cada produto vai para uma casa diferente. 
Vamos as regrinhas!
1º Morar no RJ (de preferência na cidade de Niterói e redondezas, pois entregarei os produtos em mãos). 
2º Curtir minha Fan Page AQUI

Resolvi fazer esse sorteio pelos seguintes motivos. Sou uma pessoa consumista, tenho muitos produtos de cabelo, e além de comprar, ganho muitos desta e outras marcas. 
Não tenho muito espaço e tempo para usar todos os produtos que tenho. 
É uma forma de vocês também conhecerem o produto. 
Os produtos foram usados somente para a resenha, no caso 2 vezes, eu uso BEM pouquinho, o certo! Shampoo na mão do tamanho de 1 moeda de 5 centavos. Condicionador e leave-in do tamanho de uma moeda de 25 centavos. Conclusão, vocês levarão os produtos 99,8% cheios. 
Para quem quer participar peço para que deixe o nome, a cidade em que mora, link do blog (se tiver) e facebook nos comentários!

Beijocas!

Um comentário:

  1. Eu quero ganhar!!! Boa sorte pra mim!!!
    https://www.facebook.com/RitadeCassiaBarroso

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!