quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Resenha Espuma de Banho Amour!

Como fiquei muito tempo afastada de vocês resolvi fazer mais essa postagem hoje. Hehe
Até porque essa postagem está para sair há tempos, mas eu estava sem tempo para fazer a resenha. Só consegui experimentar essa semana o produto. 

Esse produto eu recebi da Valéria, a promotora da Racco em Maricá/RJ. E na verdade eu recebi 2 produtos para a resenha do mês de outubro. Uma colônia Amour e um banho de espuma Amour. Mesma linha, mesmo cheirinho maravilhoso. São eles:


A colônia eu já resenhei AQUI

Então vamos à espuma!
Começo falando da embalagem, pois é a primeira coisa que chama a atenção para o produto, certo? Antes mesmo de sabermos a textura, o cheiro, já estamos "julgando" pela embalagem, ela pode fazer nos encher os olhos muita das vezes e o produto nem ser tão bom assim, como pode ser um ótimo produtos em uma embalagem ruim. Pois bem, a embalagem dele é linda como vocês podem ver abaixo. Tanto a caixa quanto o frasco. Ele nos encanta visualmente, pela delicadeza, pelos corações flutuantes no conteúdo. Eu fico vidrada olhando o frasco. Hahaha
Fora a esponja de banho que vem junto. Adoro esponjas de banho, antigamente eu usava muito mas acabou que joguei fora e não comprei mais, mas agora ela voltou para mim. Hahaha 



Consistência: É tipo um gel, transparente, nenhum coraçãozinho saiu ainda comigo. Hehe. Mas creio que saiam. Lembra a textura de um shampoo mais consistente. 


Cheiro: Floral Frutal. A mesma fragrância da colônia. Ameixa & Damasco, Rosa & Violeta. Maravilhosooo!!! Muito cheiroso. Na minha pele esse cheirinho dura que é uma beleza. E também puxa bastante para a ameixa. Eu adorei. Muito bom. 

P.S.: Uma ótima opção para você comprar e usar no banho sozinha ou acompanhada. Uma belíssima opção para você dar de presente a alguém, namorada, pretendente ou simplesmente amiga. 
Deve durar 1 mês mais ou menos usado todos os dias, mas na boa, acho que é algo especial feito para momentos especiais, não ia pôr em uso à toa. Haha Mas quando surgir o momento especial vai acabar rapidinho... Hahahaha Me jogo!!! Se joga você também!!!

Lembrando! 
Cada dia mais vemos na TV o quão escassa está a água, então vamos nos conscientizar! Eu faço muita economia de água, lavo a cabeça no tanque para reutilizar a água, tomo banho rápido e assim mesmo fechando o chuveiro toda a hora. Amo tomar banho, aquele banho gostoso, mas com certeza não é a água que proporciona isso. Vejo tanta gente desperdiçar, se todo mundo não botar o cérebro um pouco para funcionar, aonde vamos parar?! Não sabe? Basta ligar a TV! 

Já conhecem essa espuma de banho?

Para as interessadas em comprar é só entrar em contato comigo pelo e-mail fldiadanoiva@outlook.com, mandar no comentário o interesse e e-mail ou ir até a Racco Maricá, neste último caso, não esquecendo de falar que viu a postagem aqui no blog.
Interessadas em entrar como consultoras seguir os mesmos passos acima. Racco Maricá Rua Senador Macedo Soares, nº118 - Galeria do lado da Ortobom.Telefone: 3731-1066


Beijocas!!


8 comentários:

  1. Noossa, não conhecia não, eu adooorei .. fiquei doida pra comprar!! A embalagem é realmente linda! :D
    E realmente temos que pensar super bem quanto ao uso da água, pra não desperdiçar nada.. porque vai chegar uma hora que realmente não vai ter mais.. infelizmente :/

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo.
      É, e temos que ter consciência disto.
      Beijocas!

      Excluir
  2. Não conhecia mas iria ficar louca para os coraçõezinhos sair logo, uma fofura *--*

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  3. Ai que deliiiicia, neste calor que ta fazendo aqui, tomar um banho beem gostoso com produtinhos é ótimo.
    Beijinhos
    http://eaebonita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não conhecia, mas a embalagem é muito linda, amei!!
    E o cheiro parece ser delicioso!! Adorei a dica!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!