quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Resumo das semanas!

Olá!!!

Desculpem a minha ausência, afinal foram quase 2 semanas longe, eu sei. Mas graças à Deus é por conta de trabalho, e não consegui tempo para vir aqui pelo blog, como vocês sabem muito bem as postagens pelo blog requer tempo o que não tive essas semanas, mas de vez em quando posto alguma coisa pela fan page, quem ainda não curte é só clicar AQUI

Para deixar vocês por dentro de tudo que está acontecendo comigo resolvi fazer esse resumo, destas semanas que estive longe.
Dia 08/10 (quarta) foi o último dia que postei para vocês. Dia 09/10 é o dia em que sempre tenho alguma coisa de novo para fazer, porque é o único dia que não tenho nada agendado. Haha
Todas as sextas tenho compromisso certo, cuidados com a saúde.
E aí sim, sábado passado eu fui para um festival de dança do ventre que aconteceu na Tijuca/RJ. Não fui participar ainda, mas fui prestigiar a minha professora que dançou, lindamente inclusive.
E no domingo fui para o Rio Belleza, não consegui ir para o encontro de blogueiras. :/ Aproveitei para fazer cursos lá e comprar algumas coisinhas que estava precisando, e Lola. Hahaha


Minha professora de dança do ventre, a Jhale. 


E esse foi um dos workshops que fiz, produção de noiva com a marca CH.


Agora sim, semana passada foi agitada também, às segundas têm reuniões da Racco e trabalho no Instituto. 
Terça e quinta eu dei um curso de automaquiagem para a Adrina, uma fofa que já acompanhava meu blog antes mesmo de nos conhecermos formalmente. Hehe
Quarta é o dia do meu curso de design de sobrancelha, que já estou acabando, e dança, mas na quarta passada foi marcado uma reunião de professores da Embelleze, acabou que não era reunião nada e que era comemoração do dia dos professores, e eu nem desconfiei. Hahaha
Sábado eu tive noiva. Lindona da Rosana! Noiva, a mãe dela e uma madrinha. 
E domingo é claro passei com meu noivo porque afinal de contas tenho que administrar vida profissional e pessoal. E acabamos indo para praia com os pais dele. Hehe


A aula de automaquiagem para a Adriana. Ela fez maquiagem dia, maquiagem noite e maquiagem olho preto. 


A bagunça! Haha Foi ótimo!!!





Essa foi a noiva Rosana. Fiz a maquiagem, penteado e o acompanhamento dela na Casa Rosa Cor, Maricá/RJ. 
Maquiagem clássica com pigmentos Reflects Red da MAC, Batom vermelho divino da Racco. 



A mãe da noiva, maquiagem e penteado feitos por mim na Casa Rosa Cor. Maquiagem leve bronze CH.


Acabei esquecendo de tirar foto da maquiagem da madrinha então peguei essa foto no face da noiva, mas não dá para ver a maquiagem direito. :/ Penteado feito pela Carol.


Domingo = praia. 

Essa semana também continua com força total, na verdade não tenho previsão de quando dar uma paradinha para respirar, mas gosto desse ritmo, amo trabalhar com o que sei e que amo fazer. E claro, adoro estar aqui com vocês mas infelizmente não é sempre que consigo. 

Para informações de orçamentos e agendamentos entrar em contato pela minha Fan Page ou enviarem e-mail para fldiadanoiva@outlook.com

E vai rolar mais postagem daqui a pouco!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!