terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Aulas de automaquiagem!

Olá!
Como estão?

Passando aqui rapidinho só para falar sobre minhas aulas de automaquiagem. Estão bombando! 
E este mês eu tenho um presente para quem confirmar a aula antes do dia 24/12, não necessariamente a aula deverá ser feita antes desta data. Quem marcar automaquiagem ganhará um produto de maquiagem da Racco! Isso mesmo, presente de natal! 

E falando um pouquinho sobre as aulas, é o seguinte. Eu atendo no espaço que tenho em casa e na Casa RosaCor, por enquanto! Podem me chamar para onde me quiserem! Haha
Todas as minhas aulas são automaquiagem MESMO, é mão na massa! Ou melhor, na make! Hehe
Tem teoria, análise, preparação da pele, maquiagem e finalização. É para sair expert, mas no próprio rosto, claro, nada de dar uma de maquiadora e sair maquiando todo mundo por aí e ainda falar que aprendeu comigo, hein! É cada coisa que vemos por aí.

Além de dar automaquiagem para pessoas comuns, físicas, também dou para empresas. Se quiser que suas funcionárias aprendam a valorizar o que tem de mais bonito em cada uma, me mande um e-mail também.

E aí vão algumas fotos de aulas de automaquiagem individuais e empresariais e algumas maquiagens que posso ensinar na aula de automaquiagem:











Para informações mandem e-mail para fldiadanoiva@outlook.com
Quer me levar para sua cidade? Faça uma turma bem legal que eu vou!


Beijocas!

2 comentários:

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!