quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Desafio: 5 looks com o mesmo vestido.

Vocês não vão acreditar!
Mexendo nas fotos do netbook com relação ao blog, encontrei algumas que eu pensei que já tivesse postado, mas mesmo assim fui conferir, por incrível que pareça eu esqueci de postar. Hahaha

As fotos são de looks do dia, e meu desafio era montar 5 looks usando um mesmo vestido então vamos lá! 



O vestido é este aí de cima, e já está contando como o primeiro look. Ele é um vestido reto, preto básico e fui eu que fiz, no ano que eu estava costurando. :)











E a maquiagem que fiz para os looks:






Aproveitei e fiz um tutorial de como delinear os olhos com a caneta delineadora da Racco.


Beijocas!

18 comentários:

  1. Adorei!
    isso que é criatividade!! MAAXIMO!
    linda!!
    beijos
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal os 5 looks com o mesmo vestido.
    Adorei o tutorial *-*

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, Fabi. Os looks ficaram bem legais.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fabi !
    Arrasou na dica! Basta mudar os acessórios que dá aquela diferença né?
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Que liindos, todos ficaram ótimos
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi, como vai?

    Menina, isso aconteceu comigo ontem, haha! E é tãaao bom, né? ♥
    Gostei super das inspirações, é tão bom aproveitar a roupa, né? Os acessórios deram um charme muitot legal!
    A maquiagem ficou uma graça, e combinou super com a roupa!

    Beijocas
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Arrasou, Fabi!!!
    Amei a ideia de pôr uma saia por cima.
    Beijocas...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!