domingo, 14 de dezembro de 2014

Praticando penteados.

É isso aí. Acabei meu novo curso de penteado vip pela Make Arte há menos de 1 semana, fiz durante 1 mês em Copacabana/RJ. E mesmo com um esforço, tendo que acordar às 5h para chegar à tempo às 9:30h acabo mais esse curso e tenho fé em Deus que serei retribuída, que meu esforço em tudo até hoje não será em vão.

E agradeço imensamente à todas as boas pessoas daquele curso. Já tive oportunidade de ter aula com quase todos os professores de lá. Haha Joana, Nadja, Kátia e agora a Juliana.
Adorei o curso, super indico!

E agora sim vão as fotos de alguns dos penteados que me aprimorei, aprendi lá ou que simplesmente quis criar em casa.

Todas as fotos foram feita na Helen minha nova cabeça de boneca. Hehe








Gostaram?
Qual fariam para uma festa?

Beijocas!

3 comentários:

  1. Que coisa maravilhosa, Fabi! Arrasou, com toda certezaa!
    Não tem nem como decidir o mais lindo, todos estão maravilhooosos ♥
    Eu usaria todos, hahaha!

    Beijooca
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!