quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Sorteio na página!

Estou sorteando um Pink Velvet pela fan page!
É isso mesmo, um Pink Velvet novinho da Lime Crime!





*O Velvet aberto é o meu, tenho um igual!

Este sorteio será somente para as meninas que curtirem minha fan page. Não será sorteio do blog, só da fan page!
Para eu sortear a fan page terá que atingir 500 likes!!! 

É para chamarem os amigos se não o vevelt não será sorteado e ficará pra mim! Haha E quanto mais rápido atingir os 500 likes mais rápido será sorteado!
O frete será minha responsabilidade.



Agora me diga! Você não conhece o Velvet? 

Então eu te digo!
Já fiz resenha dele AQUI!
É um batom líquido de textura fina que quando seca na boca, em poucos segundos, fica opaco e dura que é uma beleza! Para tirar só com demaquilante. É o batom queridinho das blogueiras! 
O Pink Velvet é um rosa avermelhado bem intenso e com um suave fundo neon. É um pink chamativo! A cobertura também é maravilhosa.
E ele custa em torno de 90,00, depende da onde comprar. Mas você tem a chance de levá-lo de graça! Basta curtir a minha fan page, chamar suas amigas para curtirem também e cruzar os dedos!


Quem quer ganhar?! Curta a página AQUI!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Então aproveita para ganhar pela fan page.
      Beijocas!

      Excluir
  2. Olá, Fabi!
    Boa sorte a todas.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi,

    Que linda a cor desse Pink Velvet! Pena que é meio carinho. E boa sorte pra quem for participar.

    Beijoos

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas ainda bem que estou sorteando então! Haha
      Beijocas!

      Excluir
  4. Esse batom é muito divo!! Já curto a fan page!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!