sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Trabalhos!

Dei um tempinho no blog para tentar mudar o layout, mas ainda não consegui, por enquanto que não fica do jeito que eu quero continuo postando assim mesmo porque não consigo ficar longe deste cantinho virtual. 

Bom, minhas horas estão cada vez mais corridas graças à Deus, meu trabalho está cada vez mais sendo reconhecido e eu estou muito feliz por conta disso. E mesmo com muito trabalho e projetos preciso muito continuar com o blog porque eu sinto uma falta danada de falar, ou melhor escrever, o que eu sinto, o que eu vejo, o que eu faço, em relação ao mundo feminino. 

Hoje vou postar algumas fotos dos trabalhos que tenho feito. 






Essa é a noivinha Cíntia, e eu fiz a maquiagem, o penteado e o acompanhamento dela na Casa RosaCor. Uma querida que eu adorei ter conhecido. Que Deus continue te iluminando. Felicidades ao casal.


Essa é a noivinha Daiane e ela quis um olho pretão. Também fiz o penteado e o acompanhamento na Casa RosaCor.
  



E essa é a noivinha Rayane que ama rosa! Hehe. A maquiagem dela foi suave porém marcada e com um toque de rosa. Também fiz o penteado e o acompanhamento na Casa RosaCor. Além do penteado das suas daminhas! Fofuras.


Além de noivas eu atendo madrinhas, formandas, etc. E a vez agora é de uma formanda que chegou lá bem rapidinho precisando urgente de alguém que fizesse seu penteado e sua maquiagem. 




Essa abaixo é a Roberta, dona da Casa RosaCor e ela foi convidada de um casamento. Maquiagem para realçar os olhos, com direito à cílios postiços, e coque. 



A Simone foi madrinha de um casamento no RJ e precisava sair de Maricá arrumada, o penteado e a maquiagem precisava durar até o final da festa, e essa semana recebi um e-mail dela dizendo que ela foi um sucesso na festa com a maquiagem e penteado. Sim, é tão bom quando sabemos que o nosso trabalho está sendo bem feito e que é valorizado. Adorei ter te conhecido! Conversamos muito! Haha
A seguir as fotos com direito a antes e depois.




E a seguir é a cliente Verônica, com direito a antes e depois!


E por enquanto é isso!!! 
Mas tenho muitas novidades!!!

A Casa RosaCor é um espaço de beleza e estética em Maricá/RJ, e onde eu atendo como beauty artist. E também atendo a domicílio em todo o RJ. 

Beijos!

2 comentários:

  1. Trabalhos liindos gatenhas, amei o primeiro penteado de trança *---* Parabéns, que esses trabalhos se multipliquem!

    éMake!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada.
      Que Deus te ouça.
      Beijocas!

      Excluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!