domingo, 18 de janeiro de 2015

A fofa da Benefit!

Não sei se todas as pessoas conhecem essa marca, mas sei que todas elas deviam conhecer! Uma marca fofíssima de cosméticos. 
Eu não tenho nada da marca ainda, mas estou prestes à comprar um kit de blushes de uma edição limitada. 
A Benefit Cosmetics é de uma charmosa beauty boutique em São Francisco e foi inaugurada em 1976, e tornou-se uma marca mundialmente conhecida. As gêmeas Jean & Jane Ford que começaram a desenvolver produtos de maquiagem com embalagens criativas, e a marca segue com essa apresentação, lindas embalagens e nomes divertidos em seus produtos. 

Os melhores e mais vendidos da marca são esses produtinhos aqui:

Essa litinha "foféssima" é um bálsamo corporal cintilante, simplificando, um iluminador para o corpo. E vem com esse aplicador, que não é uma esponja parece mais um mini travesseiro, hehe, aveludado. No site da Shephora encontra por 149,00.


Esse abaixo é um blush líquido, o queridinho, à prova d'água e à prova de beijos. Hehe. No site da Sephora encontra por 149,00.


Já o iluminador abaixo é para o rosto e também é um super queridinho. Site da Sephora por 129,00.


O Hoola é um pó bronzeador ótimo para dar um ar saudável à pele, e dá para fazer contorno no rosto dependo do tom de pele. No site da por 139,00.  


P primer The Porefessional é um primer poderosíssimo que minimiza a aparência dos poros. Estou prestes à comprar ele na Sephora por 49,00 com 7,5 ml.


E esse abaixo estou louca por ele! Um kit ultra mega super master fofo de blushes! Na Sephora por 180,00.


Possuem algum produto da marca? Já a conheciam?
Qual desses produtos ficou louca em ter?

Beijocas!

8 comentários:

  1. Olá, Fabi!
    Como não amar esses produtos? Fiquei encantada com a embalagem.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nenhum produto da marca, mas acho muito fofa as embalagens.

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nenhum produto desta marca, mas eu quero muito, acho super fofo!
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Artigos incriveis, adoro o design das embalagens deles.


    tarasemanias.pt

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!