sábado, 3 de janeiro de 2015

É tempo de comprar!

Ano novo, vida nova e por que não roupas novas também? Rs
Pois é, desde o final de 2014 estou com uma depressão ao olhar o guarda-roupas, estou sempre sem roupa para vestir, quero sempre outras roupas que eu não tenho, é uma tristeza, e então eu comecei meu 2015 comprando. Rs

No começo do ano passado eu comprei 2 vestidos pelo lightinbox mas até hoje não chegou, conclusão meu pacote foi extraviado, mas pelo menos consegui um cupom de desconto por causa das compras que não vieram. Então resolvi usar esse cupom agora e farei outras compras pelo site do Aliexpress que é bem mais famosinho, né? Eu já sou expert em compras pela internet, mas nunca tinha comprado em sites da China e a primeira compra não foi legal, né? Confesso que estou um tanto preocupada das próximas também não chegarem, mas como faço compras bem baratinhas não custa nada tentar, né?

E olhando os sites achei várias peças legais e resolvi separar para vocês algumas.








E eu pedi esses dois aqui:




Vocês já compraram de algum site desses?

Beijocas!

6 comentários:

  1. Arrisquei minha primeira comprinha no Aliexpress esses dias! haha
    Tem cada coisa linda lá né?
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hey, adorei as roupas, principalmente uma blusa floridinha rosa que eu vi. Mas não tenho muita coragem de comprar no Aliexpress :c
    Beijos, Gabriella Alexandra
    http://www.blogantenadas.com

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito de comprar coisa pela internet, sabe!? ):

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sugestão, crítica, elogio, o que quiser! Só não esqueça de deixar o link do seu blog/site para que eu possa retribuir a visita. Beijocas!